Cruzeiro

Carlo Ancelotti coloca titular do Cruzeiro em sua primeira pré-lista da Seleção Brasileira; veja quem

O Cabuloso foi informado sobre a presença do jogador na pré-lista, mas a convocação final será apenas no dia 26

Carlo Ancelotti durante partida pelo Real Madrid.
© Getty ImagesCarlo Ancelotti durante partida pelo Real Madrid.

Confronto importante pela frente no Brasileirão

O Cruzeiro vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe engatou uma sequência de três vitórias seguidas e com isso vem em uma crescente na tabela da competição. Agora, a equipe de Leonardo Jardim tem um desafio importante para provar, mais uma vez, sua força.

Neste domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília), o Cabuloso tem um clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na 4ª colocação do torneio, a Raposa quer vencer para subir de posição e quem sabe diminuir a distância para o líder do torneio.

Titular do Cruzeiro na pré-lista da Seleção Brasileira

De olho no clássico contra o Atlético, o torcedor do Cruzeiro recebeu uma informação importante. Segundo o jornalista Cahê Mota, do GE, Fabrício Bruno está na primeira pré-lista de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

A CBF comunicou o Cabuloso no último sábado (17), que o jogador pode estar na relação final com 23 nomes, que será divulgada pelo próprio Ancelotti, no dia 26 de maio, uma segunda-feira.

O italiano definiu a pré-lista com cerca de 50 nomes, ao lado de Rodrigo Caetano, diretor de seleções, e Juan, coordenador técnico. Vale lembrar que mais da metade destes jogadores não farão parte da lista final.

Fabrício Bruno lamentando em partida pelo Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Fabrício Bruno lamentando em partida pelo Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno não é o único nome da lista, que atua no futebol brasileiro. Ainda segundo o GE, seis jogadores do Flamengo também foram pré-convocados, são eles: os zagueiros Danilo e Léo Ortiz, os laterais Wesley e Alex Sandro, o meia Gerson e o atacante Pedro.

Bolasie não perde a chance e provoca antes de clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG: “Será melhor”

Veja também

Provável escalação do Cruzeiro para o clássico

Por fim, contra o Atlético-MG, Leonardo Jardim deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Larcamón celebra momento atual do Cruzeiro: "Muito contente"
Times

Larcamón celebra momento atual do Cruzeiro: "Muito contente"

Jardim vai com "força máxima" no Cruzeiro para duelo contra Ceará e define titulares
Campeonatos Nacionais

Jardim vai com "força máxima" no Cruzeiro para duelo contra Ceará e define titulares

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados
Times

Jardim abre 'rodízio' no Cruzeiro na reta final, e Gabigol e Sinisterra são avisados

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo