Projeções de Fuchs para Cruzeiro x Palmeiras
Neste domingo (1º), o Cruzeiro entra em campo contra o Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A, no Mineirão, às 19h30. O duelo será na parte de cima da tabela, já que ambos os times estão no G-4.
Diante desse fato, o zagueiro Bruno Fuchs, que foi emprestado pelo rival da Raposa, o Atlético-MG ao Palmeiras, projetou o duelo contra a equipe celeste e cravou a importância da vitória:
“É um antigo rival meu lá da cidade. Estou muito contente aqui e espero seguir aproveitando as oportunidades, de preferência com vitória, que é muito importante para continuarmos no topo da tabela e com o objetivo também de ir para o Mundial bem, líder do Brasileiro e classificado na Libertadores”, disse.
Foco na liderança
Como dito acima, o duelo é válido pelo G-4. O Palmeiras é o atual líder, com 22 pontos, enquanto o Cruzeiro é o terceiro, com dois pontos a menos. Caso vença, a Raposa pode assumir a liderança, mas para isso, o Flamengo, vice-líder, tem que perder também.
No entanto, a meta do Palmeiras é se manter no topo nessa parada para o Mundial de Clubes, que inicia agora em junho. Isso foi algo reforçado pelo próprio Bruno Fuchs:

MG – BELO HORIZONTE – 30/03/2024 – MINEIRO 2024, ATLETICO-MG X CRUZEIRO – FINAL – Bruno Fuchs jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena MRV pelo campeonato Mineiro 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
“Todos estão lá no topo da tabela, brigando com a gente. Será um jogo bom para poder pontuar e voltar a ganhar no Brasileiro. Infelizmente, tivemos a última derrota (contra o Flamengo), mas é ganhar o próximo jogo para seguir na liderança e, como eu falei, ir para o Mundial na liderança do Brasileiro”, disse.

Veja também
Victor Gabriel, zagueiro do Internacional está na mira do Cruzeiro na próxima janela do mercado
A partida também será o reencontro de Leonardo Jardim e Abel Ferreira. Ambos trabalharam juntos no futebol português. Após encarar o Palmeiras, o Cruzeiro faz seu último jogo antes do Mundial contra o Vitória, na quinta-feira (12), às 19h.




