Corinthians

Treino aberto as vésperas de Corinthians x Palmeiras deixa o técnico Dorival Júnior incomodado

Treinador não está acostumado em seus antigos clubes com treino aberto e se incomodou com a possibilidade antes do Derby pela Copa do Brasil

Dorival Júnior, técnico do Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFDorival Júnior, técnico do Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Derby chegando

Após empatar com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo para encarar seu maior rival, o Palmeiras, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (30), com início às 21h30 (de Brasília).

O jogo em questão é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque, casa do Alviverde Paulista.

Treino aberto do Corinthians na Neo Química Arena

Como de costume as vésperas de algumas partidas importantes, o Timão estuda realizar o treino na Neo Química Arena desta terça-feira (29), que antecede o primeiro Derby, aberto a torcida.

PUBLICIDADE

No entanto, o técnico Dorival Júnior não se animou com a possibilidade, uma vez que nunca teve essa experiência em outro clube e se incomoda caso isso de fato venha acontecer.

De qualquer forma, a diretoria do Corinthians ainda não confirmou a abertura do treino aos torcedores pois ainda alinhará sobre o assunto com os jogadores e membros da comissão técnica.

Treino aberto do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Treino aberto do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Dorival Júnior ainda não caiu nas graças da Fiel torcida

Vale pontuar que o técnico Dorival Júnior vem sendo pressionado no cargo pela torcida, por ainda não conseguir convencer sobre o comando do Corinthians desde que chegou no clube.

Neto critica Dorival por entrar com time reserva do Corinthians contra o Botafogo: “É o verdadeiro pé de rato”

Veja também

No entanto, a diretoria já deixou claro que o treinador tem o respaldo e, em caso de derrota no primeiro duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, ele ainda permanecerá comandando o Timão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sem muitas opções, estratégia de Dorival Júnior rende vitória ao Corinthians em jogo equilibrado contra o Fluminense
Corinthians

Sem muitas opções, estratégia de Dorival Júnior rende vitória ao Corinthians em jogo equilibrado contra o Fluminense

Dorival Júnior avalia estreia de Vitinho no Corinthians
Corinthians

Dorival Júnior avalia estreia de Vitinho no Corinthians

Dorival lamenta saída de Kauê Furquim do Corinthians para o Bahia
Times

Dorival lamenta saída de Kauê Furquim do Corinthians para o Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo