Fim de Memphis Depay no Corinthians?
Como trouxemos no Antenados no Futebol, o atacante Memphis Depay deu um ultimato na diretoria do Corinthians, ameaçando não se reapresentar caso o clube não acerte uma dívida de R$ 6,1 milhões com ele até o dia de hoje (25 de junho).
O camisa 10 do Timão, cobra valores referentes a premiações e direitos de imagem e, por meio de seus advogados, condicionou sua permanência ao clube sobre o pagamento imediato das pendências.
Fiel reprova atitude do camisa 10
Diante disso, a Fiel torcida, sempre atenta as notícias do Corinthians, não viu a atitude com o jogador com bons olhos e por meios de comentários nas redes sociais, convidaram o atleta a se retirar do clube.
“Ele pensa que é maior do que o Corinthians. Nada nem ninguém é maior que o clube. Já faz tempo que nem vem jogando nada e acha que pode fazer isso? Que vá embora de uma vez”, disseram.
“Não tá satisfeito pega suas coisa e vaza daqui, ninguém é maior que o Corinthians parceiro!”. “Beleza, já deu, ele que vá jogar no Santos como Neymar, não vai fazer tanta falta assim“, comentaram.

Memphis Depay durante confronto contra o Sport no Brasileirão 2025.
Treta com ídolo do Timão
Além dessa situação, Memphis Depay vem causando um clima ruim interno no clube, brigando com o ídolo, Craque Neto, através das redes sociais. O holandês falou mal do ex-jogador em uma de suas músicas.
Por sua vez, Neto não deixou passar e xingou o holandês em seu programa de TV (Os Donos da Bola), e além disso, trocaram farpas através do Instagram durante esta semana.

Veja também
Breno Bidon entra na mira do Sporting-POR e Corinthians toma decisão sobre negociação




