Corinthians

Hugo Souza, do Corinthians, projeta estreia pela Seleção Brasileira: “É a realização de um sonho”

O goleiro vem sendo chamado para representar o Brasil, mas ainda não teve uma chance como titular

Hugo Souza durante treinamento da Seleção Brasileira.
© Marlon Costa/AGIFHugo Souza durante treinamento da Seleção Brasileira.

Representantes do Corinthians na Data FIFA

O Corinthians está sem entrar em campo devido à Data FIFA. No entanto, a torcida acompanha alguns nomes do elenco em suas seleções. Casos de Memphis Depay, Félix Torres, Romero e Hugo Souza.

Falando no goleiro, Hugo deve receber sua primeira oportunidade na meta da Seleção Brasileira nesta terça-feira (14), contra o Japão. Vale lembrar que Carlo Ancelotti deixou claro que daria uma chance ao jogador nesta Data FIFA.

Hugo Souza projeta estreia pela Seleção Brasileira

Em entrevista à CBF TV, Hugo Souza projetou sua estreia na Seleção Brasileira e deixou claro que está muito ansioso com a oportunidade, mas ressaltou que está preparado para essa chance.

PUBLICIDADE

“A expectativa está a mil, da melhor forma possível. É a realização de um sonho. Trabalhei a minha vida inteira para chegar a este momento. Agradeço ao Ancelotti, ao Taffarel e à comissão pela oportunidade. Agora é entrar em campo e fazer o que sei, o que me trouxe até aqui. Tem aquela ansiedade e frio na barriga, que é natural. Que seja a primeira de muitas. Estou muito feliz com essa chance”, disse.

O goleiro projetou o confronto contra o Japão e salientou que a Seleção Brasileira está estudando a equipe adversária. Por fim, o jogador ressaltou que, de amistoso, só tem o nome e vê a partida como uma realização de sonho.

Hugo Souza durante a partida contra o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Foto: Marlon Costa/AGIF

Hugo Souza durante a partida contra o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

“Estudamos bastante a equipe adversária. Vão passar tudo o que precisamos para entrar em campo e conseguir mais uma vitória. Estamos colhendo muitas informações para entrar o mais preparados possível. Para mim, não é só um amistoso, é a realização de um sonho da minha família, do meu pai e das pessoas que acreditaram em mim. Vou reunir essas boas energias e levar para dentro de campo”, completou.

Robinho Júnior encara o Corinthians pela primeira vez após provocação: “Minha obrigação, de família, é deitar neles”

Veja também

Desfalque contra o Santos

Por fim, vale lembrar que, devido ao jogo de Hugo contra o Japão, o goleiro não estará à disposição para o clássico contra o Santos nesta quarta-feira (15), na Vila Belmiro. Assim, Felipe Longo deve receber sua primeira oportunidade na equipe principal do Timão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo
Times

Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo

Palmeiras vence o Paulistão Feminino após 5 a 2 no agregado contra o Corinthians
Futebol Feminino

Palmeiras vence o Paulistão Feminino após 5 a 2 no agregado contra o Corinthians

Pedro Lourenço pede e Cruzeiro prepara nova oferta por Alisson, do São Paulo
Mercado da Bola

Pedro Lourenço pede e Cruzeiro prepara nova oferta por Alisson, do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo