Derrota frustrante
Na noite deste domingo (13), a equipe do Corinthians recebeu o RB Bragantino na Neo Química Arena, em compromisso válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, Eduardo Sasha abriu o placar para o Massa Bruta na etapa inicial. No segundo tempo, Cacá empatou de cabeça para o Timão.
O Corinthians até tentou virar a partida, pressionando o rival até o término do confronto, mas no último lance, foi surpreendido com gol de Thiago Borbas, carimbando a derrota da equipe do Parque São Jorge.
Dorival é criticado por escolha de Romero
Contudo, o treinador Dorival Júnior, que ainda não convenceu os torcedores desde que assumiu o comando do Corinthians, recebeu várias críticas por ter escalado Romero na equipe titular.
O paraguaio do Alvinegro Paulista acabou perdendo um gol considerável fácil de marcar logo no começo da etapa final, o que acabou irritando ainda mais a Fiel torcida.

Romero, atacante do Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Ele escalou Romero sendo que tinha opções melhores, não dá pra defender o Dorival”. “Enquanto Romero for titular, não terei um dia de paz”. “Olha o gol que ele me perde na cara kkkkkk Parabéns Dorival, insistindo nessa ruindade”, disseram.
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians voltará a campo nesta quarta-feira (16), quando enfrentará o Ceará, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Castelão, com início às 19h30 (de Brasília).

Veja também
Yuri Alberto, deixando o Corinthians para jogar no Flamengo, é pedido pela torcida carioca




