Corinthians

Corinthians fez o pagamento parcial dos salários atrasados referente ao mês de junho nesta terça-feira (8)

Após notícia sobre pagamentos atrasados de funcionários e jogadores, o Corinthians resolveu as pendências e fez os pagamentos

O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado. Reprodução Instagram
O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado. Reprodução Instagram

Salários atrasados preocupavam funcionários e jogadores do Corinthians

O Corinthians enfrentou um atraso no pagamento dos salários de seus jogadores e funcionários, gerando preocupação. A situação, que deveria ter sido regularizada na última segunda-feira (7), estendeu-se por mais um dia.

A diretoria do clube agiu rapidamente para solucionar o problema, buscando antecipar receitas para honrar os compromissos. No entanto, a operação não foi simples, pois parte dos recursos já havia sido adiantada anteriormente.

‘Fez o pix’

Apesar das dificuldades financeiras e dos problemas de fluxo de caixa, o Corinthians conseguiu quitar os salários atrasados. O pagamento foi efetuado na noite desta terça-feira (8), um dia após o previsto.

PUBLICIDADE

A notícia trouxe alívio para atletas e funcionários, que aguardavam ansiosamente pela regularização. A diretoria interina, sob a liderança de Osmar Stábile, empenhou-se para resolver a pendência.

É importante ressaltar que, embora os salários em carteira tenham sido quitados, o clube ainda possui outras pendências. Direitos de imagem e premiações, como o bônus pelo título do Campeonato Paulista, ainda estão em aberto.

Neo Química Arena. Reprodução Intagram

Neo Química Arena. Reprodução Intagram

PUBLICIDADE

Timão foca agora dentro de campo

A situação financeira do Corinthians tem sido um desafio constante, com o clube enfrentando dificuldades para honrar diversos compromissos. A gestão anterior, de Augusto Melo, foi apontada como responsável por adiantamentos que impactaram o fluxo de caixa atual.

Giovane, cria do Corinthians, acerta com o Hellas Verona, da Itália após rescisão amigável

Veja também

Com a quitação dos salários, o Corinthians busca agora focar em seus próximos desafios em campo. A equipe de Dorival Júnior se prepara para retornar ao Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13), diante do Bragantino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jair Ventura alerta falta de efetividade do Vitória
Times

Jair Ventura alerta falta de efetividade do Vitória

Joaquín Correa manda a real sobre Botafogo na Libertadores
Libertadores

Joaquín Correa manda a real sobre Botafogo na Libertadores

Anselmi valoriza conquista do Botafogo na Taça Rio
Times

Anselmi valoriza conquista do Botafogo na Taça Rio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo