Corinthians

Conversas entre Dorival Júnior e Corinthians travam ligeiramente após empresário ‘entrar na jogada’

Clube paulista segue otimista na possibilidade da contratação do técnico, um acordo entre as partes já foi firmado

Dorival no Corinthians tem reviravolta de última hora.
© Fernando Torres/AGIFDorival no Corinthians tem reviravolta de última hora.

Corinthians vem de um triunfo

Corinthians venceu o Sport de virada no último final de semana pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Timão se prepara para encarar o Racing, do Uruguai, na Sul-Americana.

Para esta partida, o técnico interino Orlando Ribeiro contará com o retorno do goleiro Hugo Souza, que está totalmente recuperado de uma lesão na coxa e poderá ser utilizado no duelo de logo mais.

Em meio ao foco no duelo, o assunto mais comentado é Dorival Júnior. A contratação do técnico está muito próxima, mas ao que tudo indica, uma reviravolta inesperada aconteceu nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Chegada de Dorival tem novo capítulo

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Lázaro, o empresário de Dorival Júnior ‘entrou na jogada’ e deu uma ligeira travada nas conversas que caminhavam bem. O Alvinegro chegou a um acordo com o treinador na última quarta-feira (23).

Inclusive, a ideia era que ele fosse para São Paulo ainda ontem para finalizar a parte burocrática, a ida até a Neo Química Arena nesta quinta-feira (24) para acompanhar o duelo da Sul-Americana era tratada como certa.

Dorival no Corinthians pode melar – Foto: Fernando Torres/AGIF.

Dorival no Corinthians pode melar – Foto: Fernando Torres/AGIF.

PUBLICIDADE

Segundo a fonte, apesar da reviravolta, a contratação de Dorival ainda é tratada com otimismo, mas essa situação envolvendo o empresário, que estava fora do Brasil, não era esperado e irritou algumas pessoas do clube.

Ex-técnico do Corinthians, Ramón Díaz recusa oferta para treinar o Santos 

Veja também

Vale destacar também que, de acordo com o portal Meu Timão, o empresário de Dorival aumentou a pedida salarial, chegando na casa dos R$ 3 milhões por mês. A situação irritou a diretoria e principalmente o presidente Augusto Melo. Fabinho Soldado tenta contornar a situação, mas pode encerrar as conversas.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Milton Neves chama atenção de Dorival Júnior no Corinthians
Copa Sul-Americana

Milton Neves chama atenção de Dorival Júnior no Corinthians

Dorival Júnior, ex-São Paulo, acaba de ser anunciado em novo clube
Mercado da Bola

Dorival Júnior, ex-São Paulo, acaba de ser anunciado em novo clube

Raniele abre o jogo sobre possível chegada de Dorival ao Corinthians
Corinthians

Raniele abre o jogo sobre possível chegada de Dorival ao Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo