Jogos da repescagem UEFA estão definidos
A Copa do Mundo de 2026 ainda não está com todas as vagas definidas. Com isso, o momento em que a repescagem vai determinar os novos integrantes do Mundial acontece em breve. Nesta quinta-feira (20), a UEFA realizou o sorteio que definiu os confrontos das equipes que ainda lutam por uma vaga.
Entre os participantes está uma tetracampeã: a Itália, que ainda corre riscos de ficar fora de mais uma edição da competição. As partidas que definirão as últimas vagas serão distribuídas em quatro chaves, organizadas da seguinte maneira:
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
- Itália x Irlanda do Norte
País de Gales x Bósnia e Herzegovina - Ucrânia x Suécia
Polônia x Albânia - Turquia x Romênia
Eslováquia x Kosovo - Dinamarca x Macedônia do Norte
República Tcheca x Irlanda
Todos os duelos das semifinais e das finais de cada chave serão disputados em partida única, e esses confrontos definirão as quatro seleções europeias que conquistarão vaga na Copa do Mundo de 2026.
Italianos correm risco de ficar fora da segunda edição consecutiva
Caso não garanta a classificação, a Seleção Italiana alcançará uma marca negativa, ficando de fora da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. Um grande baque para uma das maiores seleções da história do futebol mundial.
A missão é complicada, visto que a Itália enfrenta adversários de grande qualidade na disputa pela vaga. Apesar do momento instável, a Gli Azzurri tem um retrospecto favorável diante dos rivais que foram sorteados.

Erling Haaland conversa com Gianluca Mancini em partida entre Itália e Noruega. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)
Conheça os estádios da Copa do Mundo de 2026

Veja também
Cabo Verde, Jordânia e Uzbequistão: Conheça os primeiros países estreantes garantidos na Copa do Mundo 2026
Confira este artigo da Antenados no Futebol que apresenta um panorama impressionante dos 16 estádios da Copa do Mundo de 2026, espalhados pelos Estados Unidos, México e Canadá. O texto destaca tanto a grandiosidade arquitetônica, como arenas ultramodernas de vidro e aço, quanto a capacidade e inovações de cada sede.




