Copa do Mundo

Prefeito de Kansas se junta a festa da torcida da Argentina antes de decisão na Copa do Mundo

Os argentinos encaram os suíços neste sábado (11), às 22h (horário de Brasília)

Torcida da Argentina após a partida contra o Egito na Copa do Mundo de 2026.
© Getty ImagesTorcida da Argentina após a partida contra o Egito na Copa do Mundo de 2026.

Prefeito de Kansas entra em festa da Argentina

A Argentina tem uma decisão pela frente na Copa do Mundo de 2026. Neste sábado (11), às 22h (horário de Brasília), os argentinos encaram a Suíça valendo uma vaga na semifinal do Mundial. Com isso, seus torcedores já estão animados para a partida.

PUBLICIDADE

As ruas de Kansas City, local do jogo, já foram tomadas pela torcida da Argentina, mesmo horas antes da partida. Com fumaça, bandeiras e música, os torcedores fizeram uma verdadeira festa aos arredores do estádio.

A comemoração foi tanta que até o prefeito de Kansas City entrou no clima. Quinton Lucas participou do evento, se misturou aos torcedores, tocou o tambor e até cantou com os hermanos. Afinal, o prefeito é argentino.

PUBLICIDADE

Além disso, desejou sorte para a Argentina antes do confronto contra a Suíça: “Boa sorte para a Argentina. Aliás, este é um momento incrível para Kansas City. Nossos países estão se unindo. E é exatamente sobre isso que trata a Copa do Mundo e o mundo. Não poderia estar mais feliz por estar aqui com a Argentina”, disse Lucas.

Depois de passar sufoco contra Cabo Verde e Egito, a Argentina quer fazer uma partida mais tranquila contra a Suíça, mas sabe que não terá um adversário fácil pela frente. Além disso, a situação física da equipe de Lionel Scaloni é uma preocupação, já que os jogadores vêm mostrando muito desgaste.

Quem será o adversário da Argentina caso elimine a Suíça?

Vale lembrar que quem passar de Argentina e Suíça vai encarar o vencedor de Noruega e Inglaterra, que também se enfrentam neste sábado (11), às 18h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Orlando Gill, goleiro do Paraguai, está na mira do Manchester United
Mercado da Bola

Orlando Gill, goleiro do Paraguai, está na mira do Manchester United

Lisandro Martínez rebate acusações sobre arbitragem
Copa do Mundo

Lisandro Martínez rebate acusações sobre arbitragem

Vasco anuncia contratação de Paulinho
Vasco da Gama

Vasco anuncia contratação de Paulinho

Erling Haaland vira 'febre' no Peru após eliminar o Brasil
Inusitado

Erling Haaland vira 'febre' no Peru após eliminar o Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo