Copa do Mundo

Jhon Arias é exaltado pela web após classificação da Colômbia contra Gana: “joga muito”

Nas redes sociais, o atacante do Palmeiras teve atuação destacada em classificação da colombiana para às oitavas de final

Arias é exaltado pela web após classificação da Colômbia: "joga muito"
Arias é exaltado pela web após classificação da Colômbia: "joga muito"

A atuação de Jhon Arias foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a vitória por 1 a 0 da Colômbia sobre Gana pela Copa do Mundo de 2026. Autor do gol que definiu o resultado, o atacante recebeu elogios de torcedores no X, antigo Twitter, que destacaram sua participação durante a partida.

PUBLICIDADE

Como foi o jogo

A Colômbia controlou as ações na maior parte do primeiro tempo, apesar de Gana criar a primeira oportunidade do jogo. A equipe sul-americana passou a ocupar o campo ofensivo e encontrou espaços para construir o placar ainda antes do intervalo.

O gol saiu aos 13 minutos. Luis Suárez avançou pela direita, venceu a marcação e cruzou para a área. A bola atravessou a defesa ganesa e sobrou para Jhon Arias, que finalizou para abrir o marcador.

PUBLICIDADE

Gana tentou reagir e levou perigo em algumas jogadas com Iñaki Williams, mas não conseguiu transformar as investidas em gol. Antes do intervalo, a Colômbia ainda criou outras oportunidades, obrigando o goleiro Ati Zigi a fazer intervenções.

Na etapa final, a seleção africana equilibrou a posse de bola e buscou o empate, mas encontrou dificuldades para concluir as jogadas. A Colômbia também teve oportunidades para ampliar a vantagem, porém voltou a parar nas defesas de Ati Zigi.

Destaque repercutiu na web

O desempenho de Jhon Arias repercutiu entre os torcedores nas redes sociais. Muitos destacaram a participação do atacante e a influência que teve na vitória colombiana ao longo da partida.

PUBLICIDADE

Entre as publicações no X, torcedores escreveram: “Joga fácil esse tal de Jhon Arias”; “Jhon Arias é craque”; e “Vamos falar a verdade, a forma como o Jhon Arias joga no Palmeiras é um desperdício de qualidade absurda”. As mensagens ganharam repercussão após o apito final e colocaram o atacante entre os assuntos mais comentados relacionados ao confronto.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Gustavo Gómez exalta campanha do Paraguai
Copa do Mundo

Gustavo Gómez exalta campanha do Paraguai

Botafogo reduz folha após saída de Matheus
Mercado da Bola

Botafogo reduz folha após saída de Matheus

Robinho Jr. volta a usar o nome Juninho no Santos
Times

Robinho Jr. volta a usar o nome Juninho no Santos

Mbappé alfineta o Paraguai após classificação
Copa do Mundo

Mbappé alfineta o Paraguai após classificação

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo