Copa do Mundo

Esposa de Messi, Antonela Roccuzzo se declara após Argentina vencer Egito por 3 a 2 na Copa

Esposa de Messi celebrou classificação da Argentina às quartas da Copa após virada emocionante por 3 a 2 sobre o Egito.

ATLANTA, GEORGIA - JULY 07: Lionel Messi #10 of Argentina celebrates after the 3-2 victory during the FIFA World Cup 2026 Round of 16 match between Argentina and Egypt at Atlanta Stadium on July 07, 2026 in Atlanta, Georgia. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)
© Getty ImagesATLANTA, GEORGIA - JULY 07: Lionel Messi #10 of Argentina celebrates after the 3-2 victory during the FIFA World Cup 2026 Round of 16 match between Argentina and Egypt at Atlanta Stadium on July 07, 2026 in Atlanta, Georgia. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

A Argentina sofreu, mas conseguiu uma classificação emocionante na Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada por Lionel Scaloni buscou uma virada no segundo tempo e derrotou o Egito por 3 a 2, nesta terça-feira (7), garantindo presença nas quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE

O duelo teve reviravoltas, tensão e um roteiro dramático para os argentinos. A seleção egípcia chegou a abrir 2 a 0 com gols de Yasser e Zico, mas os atuais campeões reagiram na etapa final e construíram uma vitória nos minutos decisivos.

A classificação veio com gols de Cristian Romero, Lionel Messi e Enzo Fernández, que marcou o gol da virada nos acréscimos e colocou a Argentina na próxima fase da competição. Nas redes sociais, Antonela Roccuzzo celebrou o resultado e fez uma declaração ao marido: “Messi, já não há palavras”. A esposa do craque também apoiou a equipe: “Vamos, Argentina”.

PUBLICIDADE

Messi sofre, mas aparece na hora decisiva

O camisa 10 argentino viveu uma partida de altos e baixos contra o Egito. Depois de ver o adversário abrir vantagem, Messi teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas parou na defesa de Shobeir e chegou à quarta penalidade desperdiçada em Copas do Mundo.

Mesmo com a dificuldade inicial, o astro argentino não desistiu e seguiu participando das principais jogadas da equipe. Além do pênalti perdido, Messi ainda acertou a trave em uma cobrança de falta, mas encontrou espaço no segundo tempo para marcar o gol que iniciou a reação argentina.

A vitória manteve a Argentina viva na busca pelo título mundial e garantiu um novo desafio nas quartas de final. A seleção agora espera o vencedor do confronto entre Suíça e Colômbia, que definirá o próximo adversário dos argentinos no mata-mata.

PUBLICIDADE

Argentina avança, mas deixa alerta

A classificação contra o Egito esconde problemas que a Argentina não pode ignorar para os próximos jogos. A equipe sofreu dois gols de uma seleção que soube explorar seus erros e precisou depender de uma reação no limite para evitar uma eliminação precoce. A camisa pesada resolveu mais uma vez, mas o desempenho deixa claro que o time precisa evoluir se quiser continuar sonhando com o título.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Leandro Paredes manda recado a Neymar após eliminação do Brasil: "não gostei"
Copa do Mundo

Leandro Paredes manda recado a Neymar após eliminação do Brasil: "não gostei"

Torcedores criticam ritmo de Colômbia x Suíça: "Jogo mais chato do mata-mata"
Copa do Mundo

Torcedores criticam ritmo de Colômbia x Suíça: "Jogo mais chato do mata-mata"

Quaresma vê Brasil querendo atuar de uma maneira europeia
Copa do Mundo

Quaresma vê Brasil querendo atuar de uma maneira europeia

Endrick comenta pela primeira vez sobre chance perdida após eliminação: "feito melhor"
Copa do Mundo

Endrick comenta pela primeira vez sobre chance perdida após eliminação: "feito melhor"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo