Fluminense

Cano, do Fluminense, viaja para acompanhar Argentina x Espanha na final da Copa do Mundo

Na última sexta-feira, Cano esteve em campo no empate do Fluminense por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Foto: Divulgação/ Instagram)
Foto: Divulgação/ Instagram)

Germán Cano aproveitou a folga do Fluminense para acompanhar de perto a final da Copa do Mundo. O atacante argentino está no MetLife Stadium, em Nova Jersey, para assistir ao duelo entre Argentina e Espanha, neste domingo (19), e voltou a demonstrar o apoio à seleção de seu país.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que o camisa 14 vive esse momento. Em 2022, Cano também esteve presente na decisão do Mundial e, durante a atual edição do torneio, viralizou nas redes sociais ao aparecer comemorando as vitórias e classificações da equipe comandada por Lionel Scaloni.

A presença do atacante na decisão acontece logo após mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, Cano esteve em campo no empate do Fluminense por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 19ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Folga antes da sequência da temporada

Depois da partida, o elenco tricolor se reapresentou no sábado. Os atletas que atuaram por mais tempo realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram normalmente das atividades comandadas pela comissão técnica.

Como o próximo compromisso do Fluminense será apenas no dia 26 de julho, diante do Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores receberam folga neste domingo e também na segunda-feira.

O período livre permitiu que Cano viajasse aos Estados Unidos para acompanhar a decisão entre argentinos e espanhóis diretamente do estádio, reforçando a ligação que mantém com a seleção de seu país.

PUBLICIDADE

Jogador do Fluminense vive expectativa por mais um título argentino

Mesmo concentrado na sequência da temporada pelo Fluminense, Cano não esconde o carinho pela Argentina. A presença do atacante na final mostra que, sempre que a agenda permite, ele faz questão de acompanhar de perto os momentos históricos da Albiceleste.

Enquanto o Tricolor se prepara para a retomada do Brasileirão, o camisa 14 vive mais um capítulo especial como torcedor antes de voltar o foco totalmente ao clube carioca.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vasco aguarda Pedro Emanuel para ir ao mercado
Mercado da Bola

Vasco aguarda Pedro Emanuel para ir ao mercado

Renovação de Memphis no Corinthians gera desgaste interno
Times

Renovação de Memphis no Corinthians gera desgaste interno

Argentina dá as costas à festa da Espanha na final
Copa do Mundo

Argentina dá as costas à festa da Espanha na final

Contratação de Rodrigo Becão no Botafogo é descartada
Mercado da Bola

Contratação de Rodrigo Becão no Botafogo é descartada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo