Zagueiro é inscrito e pode atuar na Copa do Brasil
O Vasco da Gama correu contra o tempo para realizar a inscrição de Robert Renan, que já consta no BID e pode enfrentar o Botafogo. Recém contratado junto ao Al-Shabab, o jogador já foi anunciado e rapidamente regularizado pela diretoria Cruz-Maltina.
Sem muitas opções para o sistema defensivo, levando em consideração as vendas de zagueiros como João Vitor e Luiz Gustavo. Há uma grande possibilidade de que ele seja escalado entre os titulares no seu primeiro desafio.
O principal fator para desencadear na sua escalação, é a falta de opções de Fernando Diniz para o setor. Nas últimas rodadas do Brasileirão, o técnico optou por improvisar Hugo Moura ao lado de Lucas Freitas, deixando muitos espaços para que seus adversários construíssem jogadas.
Matheus França também foi apresentado
Além do zagueiro, o Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira (26), a contratação do meia-atacante Matheus França. Após chegar a um acordo com o Crystal Palace, o craque chega por empréstimo e o clube carioca corre contra o tempo para regularizá-lo.
Com a contratação dos jogadores, o Cruz-Maltino chega ao seu quinto reforço nesta janela de transferências. Nomes como Andrés Gomez, Cauan Barros e Thiago Mendes também chegaram e qualificam o elenco em busca dos objetivos para o restante da temporada.

Matheus França é anunciado pelo Vasco. Foto: Matheus Lima | VascoDaGama
Grandes desafios pela frente
Além da Copa do Brasil, o Gigante da Colina tem como foco principal para o restante da temporada a luta contra o rebaixamento para a segunda divisão. Após resultados negativos, a equipe comandada por Fernando Diniz está pressionada para conquistar resultados.
O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada em São Januário. Com expectativa de lotação máxima, os vascaínos devem fazer uma grande festa para receber os jogadores em busca de uma vaga nas semifinais.

Veja também
Fábio Carille, ex-Vasco, é demitido do Vitória após sofrer goleada histórica diante do Flamengo




