O Cruzeiro não terá a presença do lateral-direito Fagner nos dois confrontos da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. A diretoria do clube mineiro descartou o pagamento da multa contratual, estipulada em R$ 1 milhão por jogo, conforme reportagem do ge, que permitiria a Fagner, emprestado pelo Timão, atuar. O jogo de ida será no Mineirão, na próxima quarta-feira (10), às 21h30.
Outros nomes ganham vaga
Na lateral direita, o técnico Leonardo Jardim tem William como titular da posição. Além dele, o jovem Kauã Moraes é a outra opção disponível no elenco.

Fagner jogador do Cruzeiro durante a partida entre Sport – foto: Marlon Costa/AGIF
A ausência do veterano também está relacionada às suas condições físicas. O jogador não entra em campo desde 30 de julho, quando sofreu uma fratura na fíbula durante o duelo contra o CRB, também pela Copa do Brasil.
O experiente defensor ficou cerca de quatro meses fora das listas de relacionados do Cabuloso, retornando apenas nos jogos contra Ceará e Botafogo. Fagner deve ganhar minutos na última rodada do Brasileirão, neste domingo, contra o Santos, partida em que o treinador português irá poupar os titulares.
Futuro incerto na Toca da Raposa
Fagner chegou ao Cruzeiro no início desta temporada por empréstimo do Corinthians. Após a chegada de Leonardo Jardim, ele disputou a titularidade com William, até sofrer a lesão.
O lateral manifestou o desejo de permanecer na Toca da Raposa para a próxima temporada, conforme divulgado pelo GE. No entanto, a continuidade no clube não está assegurada devido à concorrência no setor.

Veja também
Leonardo Jardim toma decisão e irá poupar Kaio Jorge e cia no Cruzeiro contra o Santos
Nos bastidores, Leonardo Jardim avalia positivamente lateral por seu perfil técnico e de liderança. A decisão final sobre a permanência do atleta será tomada somente após o encerramento da temporada, período em que o clube mineiro ainda estará na disputa pelo título da Copa do Brasil.




