Grande resultado contra o Sport
O Ceará somou mais um resultado importante no Campeonato Brasileiro. Afinal, no último sábado (17), o Vozão teve um bom desempenho diante do Sport, atuando em casa, e venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Mugni e Galeano.
Assim sendo, o time chegou a 15 pontos somados e diminuiu a distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe cearense vem chamando atenção, afinal, antes da competição começar, o Vozão era colocado como um dos candidatos ao rebaixamento.
Léo Condé fala sobre desempenho do Ceará na Série A
Em entrevista, Léo Condé deixou claro que o primeiro objetivo do clube é permanecer na Série A, mas ressaltou que se o time seguir nesse nível de atuação, pode brigar por algo maior no Campeonato Brasileiro.
“A primeira meta é continuar na primeira divisão, mas a gente sabe que se continuar tendo esse nível de atuação podemos brigar por algo maior. É em cima disso que a gente se apega e em cima disso vamos trabalhar”, iniciou.
“A gente fica feliz pela posição na tabela, mas como sempre pontuo, temos que ir passo a passo. Desde a temporada passada essa equipe já vem mostrando ser confiável. Desde quando cheguei aqui. A prova disso é o torcedor que vem sempre em grande número. Desde a Série B, estádio lotado, torcedor apoiando”, completou.

Léo Condé durante partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Conforme dito por Condé, o torcedor vem sendo peça importante neste início de Campeonato Brasileiro do Ceará. Afinal, a equipe tem tido um ótimo desempenho dentro de casa, foram cinco jogos como mandante, quatro vitórias e um empate.

Veja também
Em boa fase, Dieguinho valoriza protagonismo no Ceará e projeta confronto com o Sport
Decisão pela frente na Copa do Brasil
Por fim, depois de vencer o Sport, o Vozão volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde tem uma decisão pela frente. Nesta quinta-feira (22), a equipe cearense encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de volta da terceira fase da competição. Com a derrota por 1 a 0 na ida, o Alvinegro precisa vencer fora de casa se quiser avançar no torneio.




