Torcida critica Pedro Henrique
O Ceará ganhou do Sampaio Corrêa, por 2 a 1, fora de casa. Em partida válida pela última rodada da Copa do Nordeste, Pedro Henrique foi titular. Sendo substituído já perto do fim, logo após veio a virada do Vozão. Galeano foi quem entrou e marcou o gol da vitória. Nas redes sociais, os torcedores criticaram o camisa 7.
“Futebol do Pedro Henrique tá nojento em vários sentidos. Felizmente temos Pedro Raul e Fernandinho hoje em campo, mas precisa ser mais”, “Pedro Raul tomou a bola do lixo Pedro Henrique q já ia querer bater, te amo meu nove”, “Como esse Pedro Henrique nos iludiu.”
“Pode mandar esse Pedro Henrique e esse Nicolas pra pu** que pariu”, “A bola chega no Pedro Henrique e a jogada toda vai pra pu** que pariu”, “O problema tá em campo e se chama Pedro Henrique”, “Gente eu gostava tanto do Pedro Henrique o que foi que aconteceu com esse querido.”
Virada após saída do atacante
O fato do gol da virada ter vindo logo após a saída de Pedro Henrique também chamou a atenção. Muito criticado no jogo todo, a torcida também apontou que o time melhorou sem o camisa 7.
“O time é bem treinado, o problema são algumas peças. Pedro Henrique hoje foi constrangedor de se assistir”, “Após esse Sampaio X Ceará eu só tenho uma coisa a dizer: prendam o Pedro Henrique”, “O melhor desse jogo não foi a vitória, foi pra mostrar como não temos um cidadão fora do time titular que sirva pra alguma coisa. PS.: Pedro Henrique, vai se lascar.”
“Foi só tirar o Pedro Henrique. Coincidência?”, “bastou o jumento do Pedro Henrique sair que o Ceará ressuscitou”, “É só o Pedro Henrique sair…”, “Galeano com UM TOQUE NA BOLA fez mais que o Pedro Henrique o jogo INTEIRO!!”, “Galeano fez em um minuto o que o Pedro Henrique não fez em 5 jogos, gol!”

Pedro Henrique jogador do Ceara durante partida contra o Tirol no estadio Presidente Vargas (CE) pelo campeonato Cearense 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Sampaio Corrêa x Ceará
Neste sábado (7), o Ceará enfrentou o Sampaio Corrêa e buscou a virada fora de casa. Alan Matheus abriu o placar para os mandantes. Mas Pedro Raul empatou, de pênalti, e Galeano virou. Com a vitória, o Alvinegro terminou a fase de grupos na 3ª posição, com 13 pontos.

Veja também
Mesmo com derrota do Ceará para o Botafogo, Léo Condé aponta pontos positivos na partida




