Ceará

Ceará x Palmeiras: Léo Condé e Abel Ferreira devem mudar times para partida, veja prováveis

Ambas equipes devem entrar com alterações na escalação

Leo conde tecnico do Ceara durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
© Baggio Rodrigues/AGIFLeo conde tecnico do Ceara durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Provável escalação do Ceará

O Ceará recebe o Palmeiras, neste quarta-feira (30), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Vozão tenta encerrar sequência de dois jogos sem vencer. Para isso, deve ter mudança na escalação.

Segundo o ge, Fabiano Souza irá retornar para o time titular. Assim, a provável escalação é com: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Desde seu retorno de lesão, Pedro Henrique tem ganhado espaço. Com gol marcado no último jogo do Alvinegro, deve ser mantido como titular. Mas o técnico Léo Condé ainda conta com alguns desfalques. Bruno Tubarão, Bruno Ferreira e Aylon, que estão no departamento médico.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

O Palmeiras tem uma sequência de jogos maior que o Ceará. Também disputando a Copa Libertadores, deve rodar o elenco para a partida em Fortaleza. Além disso, Bruno Rodrigues, Raphael Veiga, Mayke, Marcos Rocha e Micael são os desfalques do time.

Dessa forma, de acordo com o ge, Abel Ferreira deve escalar a equipe com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Vitor Roque (Flaco López).

Abel Ferreira, técnico do Palmeira

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

PUBLICIDADE

Ceará na Copa do Brasil

O Ceará vai para o seu terceiro jogo na Copa do Brasil. A estreia do Vozão foi ainda na primeira rodada, contra o Sergipe. O duelo aconteceu na casa do adversário, com vitória do Vozão por 2 a 0.

Já na segunda rodada, o Alvinegro empatou com o Confiança, dentro de casa. Após 2 a 2 no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis. O oponente errou todos os chutes, com o Ceará vencendo por 3 a 0.

Aylon tem atualização no Ceará e Léo Condé muda titulares contra Palmeiras

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Léo Condé acredita em virada do Ceará contra o Palmeiras
Ceará

Léo Condé acredita em virada do Ceará contra o Palmeiras

Léo Condé muda titulares do Ceará após atualização de Aylon
Ceará

Léo Condé muda titulares do Ceará após atualização de Aylon

Ceará x Palmeiras tem placar exato cravado pela Inteligência Artificial
Copa do Brasil

Ceará x Palmeiras tem placar exato cravado pela Inteligência Artificial

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo