“Vergonha”; Torcida do Vasco não alivia e aponta principal ‘culpado’ por derrota histórica em São Januário

Cruzmaltino acabou derrotado nos minutos finais do duelo realizado nesta quinta (27)

Thiago Ribeiro/AGIF- Torcida do Vasco durante a partida contra o Sampaio Corrêa em São Januário.
© Thiago RibeiroThiago Ribeiro/AGIF- Torcida do Vasco durante a partida contra o Sampaio Corrêa em São Januário.

O Vasco segue na luta para confirmar o seu retorno à elite do futebol nacional. Nesta quinta (27), diante do Sampaio Corrêa a equipe comandada pelo técnico Jorginho precisa apenas de uma vitória para voltar à Série A. No entanto, acabou superada pelos visitantes de virada por 3 a 2, em pleno São Januário e agora terá a missão de vencer o Ituano fora de casa, na última rodada da Segundona.

PUBLICIDADE

Nas arquibancadas foi possível ver inúmeros torcedores cabisbaixos e chorando de forma copiosa. Além disso, há quem prefere ecoar gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”. Já nas redes sociais outros apontaram vários possíveis culpados, entre eles Jorginho.  Após o término da partida, o elenco preferiu não conceder nenhuma entrevista, apenas o comandante pretende participar da coletiva.

Contudo, é preciso ressaltar que o Gigante da Colina ainda pode garantir o acesso nesta rodada. Para isso, é preciso que Ituano e Londrina empatem e o Sport não vença o Operário. Mas caso isso não aconteça, a decisão vai ficar para a última rodada, quando a equipe faz um confronto direto contra o Ituano.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Me deu todo suporte para estar aqui”; Com futuro em aberto, Paulinho agita torcida do Vasco ao mardar recado ‘esperançoso’

A última rodada da Série B do Brasileirão acontece no domingo (6) da semana que vem, às 18h30. O Vasco vai até São Paulo para encarar o Ituano e assim, caso precise, confirmar o seu retorno à Série A.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder
Tweet placeholder
Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vasco libera Loide Augusto para negociar saída
Times

Vasco libera Loide Augusto para negociar saída

Vasco descarta contratação de Pirre-Emerick Aubameyang
Mercado da Bola

Vasco descarta contratação de Pirre-Emerick Aubameyang

Raphael Veiga descarta ida ao Vasco neste momento
Mercado da Bola

Raphael Veiga descarta ida ao Vasco neste momento

Pedro Emanuel assume o Vasco mirando reação no Brasileirão
Times

Pedro Emanuel assume o Vasco mirando reação no Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo