Campeonato Brasileiro

“Do impossível ao possível“: Auxiliar de Bustos expõe estratégia para clássico decisivo na Copa do Brasil

O Peixe empatou com o Corinthians neste sábado (25) pelo Brasileirão

Ivan Storti/Santos FC - Lucas Ochandorena, auxiliar do Santos
Ivan Storti/Santos FC - Lucas Ochandorena, auxiliar do Santos

Com Fabían Bustos suspenso, coube a Lucas Ochandorena assumir o comando do Santos a beira do campo na noite deste sábado (25), no empate sem gols com o Corinthians. Após o fim da partida, o auxiliar fez uma análise da partida e fez questão de destacar uma mudança de postura na partida pelo Brasileirão.

“Foi uma mudança de atitude e de personalidade. Obviamente que estávamos sentidos, com o orgulho mexido. O mais sagrado que tem para o jogador de futebol é o orgulho. E mexeu profundamente. Hoje os jogadores foram para campo demonstrar que possuem personalidade, caráter e defenderam o escudo do Santos como tem que ser”, afirmou o argentino durante entrevista coletiva.
Além disso, ao ser questionado, Ochandorena tentou não abordar sobre a atuação do Peixe na goleada sofrida na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, mas manteve a confiança em uma possível reação da equipe. Devido ao placar elástico, o Peixe precisa correr atrás do prejuízo para reverter a vantagem de quatro gols do Corinthians.

“Falar do que aconteceu quarta, já foi. Todos sabem o que aconteceu. Acredito que foi uma noite má. Não estamos eliminados. Temos sempre que acreditar. Do impossível ao possível é um caminho só, que é acreditar. Vamos jogar na Vila e buscar o resultado com toda a competitividade do mundo. Hoje demonstramos, contra um grande rival, em um clássico, que temos orgulho. Devíamos uma partida assim para a nossa torcida”, completou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não há por que anular”: Bustos critica interferência do VAR em gol que daria vitória ao Santos


Por fim, o auxiliar falou sobre a pressão que o Peixe vem sofrendo após os últimos resultados. “A pressão sempre vai existir. O Santos é um clube grande que conquistou títulos importantes e precisamos estar à altura. Sabemos que existe a pressão e vamos enfrentar com o maior profissionalismo. Defendemos o escudo do Santos e a obrigação de jogar cada partida para ganhar”, pontuou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea
Times

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea

Jornalistas disparam críticas a Neymar após polêmica com Robinho Jr
Times

Jornalistas disparam críticas a Neymar após polêmica com Robinho Jr

Allex é alvo de clube do exterior, mas Internacional só deve negociá-lo em dezembro
Mercado da Bola

Allex é alvo de clube do exterior, mas Internacional só deve negociá-lo em dezembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo