“Disseram que estavam me monitorando”; Alemão não faz mistério e diz qual rival do Inter quase o tirou do Beira-Rio

Centroavante e Pedro Henrique participaram de uma entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi

Pedro H. Tesch/AGIF- Alemão, centroavante do Inter
© Pedro H. Tesch/AGIFPedro H. Tesch/AGIF- Alemão, centroavante do Inter

Se perguntar para um torcedor do Inter qual jogador é o destaque da equipe colorada na temporada, sem dúvida ele vai responder: Alemão. No entanto, poucas pessoas sabem que o centroavante quase defendeu a camisa de um dos principais rivais da equipe gaúcha. Durante uma entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi para seu canal no YouTube, o camisa 35, deu detalhes dessa ‘sondagem’ antes de desembarcar no Beira-Rio

No início da temporada o atacante estava defendendo o Novo Hamburgo no Gauchão e era um dos principais jogadores do elenco até sofrer uma lesão no tornozelo. Na partida em questão, o atleta ficou sabendo através da transmissão que estava sendo monitorado pelo Grêmio. No entanto, apesar da agitação inicial tudo não passou de rumores e a negociação não foi para frente.

“Eu estava no Fluminense de Joinville, quando fiz 30 jogos e 7 gols, aí o Avaí me levou pro sub-23. Foi no ano da pandemia. Não estava tendo muitas chances lá e aceitei vir emprestado ao Novo Hamburgo. Teve um jogo em casa contra o Bagé que eu machuquei meu tornozelo. Nesse jogo, até na transmissão disseram que o Grêmio estava me monitorando. Mas não chegou nada oficial pra mim”, revelou o centroavante.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Mano quer participar disso”; Dirigente abre o jogo e revela o estilo de jogadores que o Inter quer contratar em 2023

Em seguida, ao ser questionado, o centroavante do Colorado revelou como ficou sabendo do interesse do Inter e afirmou que tomou a decisão de forma rápida. “O dia que eu soube do tempo que eu ficaria parado pela lesão, cerca de um mês e meio, foi o mesmo dia que chegou a proposta do Inter. Quando cheguei em casa, minha namorada estava com um enorme sorriso no rosto e nos abraçamos”, afirmou o atleta do colorado.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Roma-ITA prepara oferta milionária ao Internacional por Bernabei
Mercado da Bola

Roma-ITA prepara oferta milionária ao Internacional por Bernabei

Internacional se posiciona e descarta contratação de Alexis Sánchez
Mercado da Bola

Internacional se posiciona e descarta contratação de Alexis Sánchez

Inter desembarca sob protestos em Pelotas
Times

Inter desembarca sob protestos em Pelotas

Sergio Rochet deve retornar a meta do Internacional na próxima rodada
Times

Sergio Rochet deve retornar a meta do Internacional na próxima rodada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo