O Vasco da Gama até pensou em levar o jogo contra o Sampaio Corrêa para o Maracanã, mas está confirmado que a partida será mesmo em São Januário. Em relação ao que o STJD possa fazer na prática em relação aos portões abertos na quinta-feira (27), a expectativa interna é que, no máximo, o Tribunal aplique uma multa ao Clube.
Está difícil para o público geral adquirir ingresso nesta reta final do Brasileirão Série B. Isso porque a carga de bilhetes tem se esgotado quando ainda está na fase de ser disponibilizada aos sócios torcedores. Mesmo assim, a Barreira do Vasco está recebendo um público fiel nesta temporada. Todo jogo do Almirante, o local fica abarrotado.
André Rizek jogou o clubismo fora e mandou a real sobre a torcida: “Eu acho que tem uma explicação mais terrena para isso. Ela estava na arquibancada, em São Januário. A torcida do Vasco literalmente levou o time nas costas. O time do Vasco é ruim. Desculpa a sinceridade, vou usar o que a língua portuguesa me oferece, o time do Vasco é fraco, é ruim, é feio ver o Vasco jogar, sofrido”, iniciou durante o Seleção SporTV.
- Ceará deixa torcida ‘em parafuso’ e anuncia retorno de PC Gusmão para assumir cargo após demissão de Lucho
- “Baixa?”; Nagelsmann atualiza condição de Neuer e faz Alemanha ligar sinal de alerta às vésperas da Copa
- “Acredito que eles…”; Gabriel Poveda manda a real sobre o Vasco e torcida ‘enlouquece’ na web
- “A informação de que Jair Ventura…”; Mudança de rota pega torcida de surpresa e Vasco manda real sobre o que pensa
- “Joga na Dinamarca”; Saída de Bidu vem à tona e Cruzeiro ‘age na surdina’ para fechar com lateral de R$ 8 milhões
“Esses caras estão em São Januário mesmo para ver um time ruim jogar mal, fazer sofrer por 90 minutos, e não desistem. Cantam do começo ao fim para apoiar o Vasco. A torcida sabe que é o craque do time e, se está subindo, é porque é o único time invicto jogando em casa na Série B. Isso se dá pela torcida, que qualquer dia está lá”, acrescentou Rizek, que não perdoou o elenco.
O comentarista Paulo Vinícius Coelho fez questão de rebater as afirmações do apresentador: “O time é ruim, mas tem jogadores talentosos”, defende PVC. Atualmente, nomes como Andrey Santos, Figueiredo, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Eguinaldo, dentre outros, surgiram da base e estão dando conta do recado entre os profissionais.




