Copa do Brasil

“Antijogo”: Guto Ferreira sai da casinha e manda a real para a arbitragem após empate com o Azuriz

Tricolor Baiano foi para cima do adversário, mas não saiu do 0 a 0

Jhony Pinho/AGIF - Guto Ferreira, técnico do Bahia
© Jhony Pinho/AGIFJhony Pinho/AGIF - Guto Ferreira, técnico do Bahia

Na noite desta terça-feira (19) o  Bahia  até tentou, mas acabou ficando no empate sem gols com o Azuriz, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com desempenho abaixo  jogando em casa, o Tricolor tem um confronto aberto para a partida de volta marcada para o mês de maio, no Paraná.

O Bahia propôs o jogo ao longo de foi para cima toda a partida, teve algumas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, mas caiu de rendimento ao longo da etapa final. Com o fim do confronto e o empate em casa, o time deixou o campo sob vaias da torcida. Na entrevista após a partida, o técnico Guto Ferreira lamentou o empate na Fonte Nova, mas afirmou também que não deixa o estádio triste com a atuação da equipe.

“Acho que [o time] errou finalizações. Atrasou um pouco a decisão final o que permitiu uma cobertura deles. Custou algumas bolas que o goleiro defendeu ou que eles acabaram desviando com o comportamento de sete, oito jogadores dentro da área. Com certeza vai ter alguns times que vão ter esse comportamento. O fato de não ter feito um gol hoje não quer dizer que a gente não pode fazer com outro adversário a mesma postura. A equipe empurrou o adversário, jogou em cima do adversário, teve dificuldades próximo à área. O Jacaré cabeceou duas ou três bolas. Isso é treino, é posicionamento”, relatou o técnico durante a entrevista coletiva.  

PUBLICIDADE

Em seguida, completou: “Eu acho que eu não saio satisfeito porque eu queria o resultado. Mas não saio triste e nem preocupado porque a gente sabe que a postura da equipe lá é igualzinha, mas nós temos que superar, isso é Copa do Brasil. A gente tem que jogar assim e tem que engolir todo o antijogo que teve, o pênalti não marcado, na hora dos acréscimos dar dois, três minutos. Vamos seguir trabalhando para fazer cada vez melhor”, finalizou Guto. O próximo compromisso do Esquadrão será  na próxima  sexta-feira (22), para o duelo contra o CSA, às 19h, no estádio Rei Pelé, válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bellingham rebate críticas de Tuchel após vitória da Inglaterra na Copa
Copa do Mundo

Bellingham rebate críticas de Tuchel após vitória da Inglaterra na Copa

Alisson é criticado por torcedores após sofrer gol em Brasil x Marrocos
Selecao Brasileira

Alisson é criticado por torcedores após sofrer gol em Brasil x Marrocos

Escalação do Athletico-PR: Mendoza vira substituto de Bruninho contra o Atlético-GO
Times

Escalação do Athletico-PR: Mendoza vira substituto de Bruninho contra o Atlético-GO

Nestor desabafa após eliminação na Copa do Brasil: "Semanas difíceis"
Times

Nestor desabafa após eliminação na Copa do Brasil: "Semanas difíceis"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo