Decisão pela frente no Campeonato Brasileiro
O Santos tem um dos jogos mais importantes do ano pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília), o Peixe encara o Palmeiras, na Vila Belmiro, por uma rodada atrasada do torneio por pontos corridos.
Por isso, a equipe de Vojvoda entra em campo com a chance de vencer e sair da zona de rebaixamento sem depender de ninguém. A partida é vista como uma decisão dentro do Santos na briga pela permanência na Série A.
Willian Arão responde sobre comportamento de Neymar
Antes do clássico contra o Palmeiras, Willian Arão, um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, foi questionado sobre o comportamento de Neymar ao ser substituído diante do Flamengo na rodada passada e preferiu minimizar o acontecido, focando no rival.
“Águas passadas. Cada um tem uma maneira de reagir, ele reagiu daquela forma. Mas para mim e para os outros, não temos que focar nisso. Não nos sentimos atingidos. Ninguém gosta de ser substituído. São águas passadas. Não podemos focar nesses detalhes. Temos que focar no Palmeiras e em como vamos ganhar a partida”, disse.
Além disso, o volante indicou o caminho para o Santos escapar do rebaixamento: focar jogo a jogo. O atleta deixou claro que não adianta ficar fazendo contas sobre o que o time precisa fazer para escapar da queda.

Willian Arão durante sua apresentação oficial no Santos. (Foto: Jota Erre/AGIF)
“Não adianta ficar pensando que precisamos de quatro vitórias. Tem que pensar jogo a jogo. Deixar isso de lado e focar em como ganhar do Palmeiras. Agora, o que precisamos é ganhar esse jogo. Pensar passo a passo, sem colocar a carroça na frente dos bois”, completou.

Veja também
Marcelo Teixeira ‘aprova’ e Santos pode fechar com Reinaldo, lateral destaque do Mirassol, diz portal
Opinião da redação do Antenados no Futebol
Jogando em casa e com um rival desfalcado, o Santos tem nas mãos uma grande oportunidade de vencer e ganhar confiança para o restante da competição. Aliás, uma vitória no clássico pode praticamente definir a permanência do Peixe na Série A. No entanto, uma nova derrota pode custar muito caro.




