Empolgados
A equipe do Grêmio está renovada para o retorno da data Fifa. Por conta disso, a torcida está empolgada para o jogo contra o Mirassol e esgotou os ingressos para assistir a reestreia do meio-campo Arthur, depois de sete anos no continente europeu. Mas não deixou saudade por lá.
Além disso, o clube, busca se afastar da zona de rebaixamento e o apoio dos gremistas na Arena. Embora o técnico Mano Menezes não tenha tanto prestígio com o fã atual, apesar da diretoria passar confiança para a comissão.
Lembrando que, no primeiro turno, a equipe do interior de São Paulo, superou os gaúchos, por 4a1, decretando a demissão do argentino Gustavo Quinteros, que havia assumido em janeiro.
Antes do grenal

Torcida do Grêmio
Contudo, os mais de 45 mil torcedores do Grêmio, além de apoiar para uma vitória nesta rodada, depois de um empate diante do Flamengo, no Maracanã, o foco é no grenal da próxima semana, no Beira-Rio.
Entretanto, em caso de revés, vai depender dos tropeços de Vitória, Santos, Vasco e Atlético-MG, para não ser igualado nos 25 pontos.
Grêmio x Mirassol
Dessa forma, este novo Imortal em campo, contará com o retorno do zagueiro Gustavo Martins e da estreia de Erick Noriega, perante o torcedor, após jogar contra os cariocas e ficar a serviço da seleção do Peru.
Por fim, o Grêmio, quer acabar com o incômodo tabu de duas partidas sem vencer o Mirassol. Ambas com derrotas impactantes. Por exemplo, a primeira, ocorreu em 2022 e os gremistas caíram na Copa do Brasil. Posteriormente, neste ano, a goleada vexatória na casa do rival.

Veja também
Cristaldo se reinventa, conquista motivação e vira destaque no elenco do Grêmio de Mano Menezes




