Botafogo vem de um triunfo
Após a eliminação da Libertadores para a LDU de Tiago Nunes, o Botafogo venceu o Juventude por 3 a 1, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora se prepara para encarar o Vasco da Gama na Copa do Brasil.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores, trata-se de John Textor. Acionista do Glorioso, o empresário virou alvo de protestos no Crystal Palace da Inglaterra, e a torcida exibiu uma bandeira do norte-americano como palhaço.
Porém, o tema do momento na torcida é Thiago Carpini. Atual técnico do Juventude, em entrevista coletiva, fez reclamações contra a arbitragem após a derrota do Botafogo.
Thiago Carpini reclamou da arbitragem
“Fazer o que eles fizeram é um absurdo. A gente fica revoltado, mas de nada adianta. No próximo jogo talvez possamos sofrer com um erro desse tamanho de novo”, iniciou o treinador.
“Eu revi mais de dez vezes ali agora e, desculpa, eu não consegui encontrar esse pênalti que ele encontrou com tanta convicção. Isso foi determinante para o resultado”, acrescentou o comandante.

Carpini queria a expulsão de Newton – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
“Até o treinador deles viu e substituiu para não ser expulso. Só o árbitro que não viu”, afirmou, cobrando cartão vermelho para Newton. Por fim, Carpini lamentou o fato de erros em sua equipe.

Veja também
Tiago Nunes aciona Botafogo na justiça por falta de pagamento em demissão e pode receber R$ 3,7 milhões
“Se houve um erro por parte do Juventude, faltou maturidade, quando fomos para essa trocação desnecessária. A gente precipitou um pouco e acelerou demais o jogo, e esse jogo acelerado favorecia muito a capacidade do adversário”, finalizou.




