Soteldo e +1 retornam aos treinos do Grêmio, visando o Gre-Nal 443

Os jogadores desembarcam em Porto Alegre nesta quarta-feira, após eliminatórias.

Foto:  Pedro H. Tesch/Getty Images
© Getty ImagesFoto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Soteldo e Villasanti para o clássico

A partir desta quinta-feira, Renato Portaluppi ganhará dois reforços para o Gre-Nal 443. Após defender suas seleções, Villasanti e Soteldo retornam ao Grêmio e se juntam aos companheiros para os treinos no CT Presidente Luiz Carvalho. A volta dos atletas promete fortalecer ainda mais a equipe para o aguardado clássico.

O volante e o atacante aterrissam em Porto Alegre nesta quarta-feira, depois de se enfrentarem nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em um jogo ocorrido na terça-feira à noite, o Paraguai superou a Venezuela com um placar de 2 a 1, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Os jogadores se enfrentaram nas eliminatórias

Villasanti iniciou a partida no banco e entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo. Durante sua breve participação, o meio-campista completou dois passes e conseguiu um desarme.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Soteldo foi titular e forneceu a assistência para o gol da Venezuela, anotado por Jon Aramburo. Posteriormente, ele cometeu uma falta e recebeu um cartão amarelo o segundo no torneio o que o deixará fora da próxima partida, contra o Brasil, em novembro.

O Grêmio precisa da vitória

Com o risco de rebaixamento ainda presente, o Grêmio busca uma vitória no clássico para se distanciar definitivamente da luta contra o Z-4. Com isso, a equipe tricolor poderá deixar para trás a ameaça de queda e concentrar esforços na busca por uma vaga em competições internacionais.

De acordo com Renato, o Imortal ainda tem chances de lutar por uma posição na Copa Libertadores de 2025. No entanto, essa meta parece remota, enquanto a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025 se apresenta como um objetivo mais viável.

PUBLICIDADE

Villasanti está confirmado como titular para o clássico deste sábado, às 16h, no Beira-Rio. Por outro lado, Soteldo briga por um lugar no ataque ao lado de Aravena, sendo que o chileno tem mais chances de começar a partida referente à 30ª rodada do Brasileirão.

Vanderson surpreende no Grêmio e crava resultado do Gre-Nal: "Não tem jeito"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zé Roberto celebra vitória do Grêmio em postagem de William e provoca o Internacional
Grêmio

Zé Roberto celebra vitória do Grêmio em postagem de William e provoca o Internacional

Arce, ex-jogador e ídolo do Grêmio, fala de Roger Machado e do grenal 448
Grêmio

Arce, ex-jogador e ídolo do Grêmio, fala de Roger Machado e do grenal 448

Grêmio e Inter se enfrentam em Grenal pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Grêmio e Inter se enfrentam em Grenal pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo