Copa do Brasil

Sem Alan Franco, Zubeldía muda São Paulo na Copa do Brasil

Zagueiro tomou cartão vermelho contra o Goiás e desfalca Tricolor

 Alan Franco jogador do São Paulo durante partida contra o Barcelona de Guayaquil no estadio Morumbi pelo campeonato Copa Libertadores 2024.
© Ettore Chiereguini/AGIF Alan Franco jogador do São Paulo durante partida contra o Barcelona de Guayaquil no estadio Morumbi pelo campeonato Copa Libertadores 2024.

Voltando a vencer no BR-24

No último domingo (25), o São Paulo venceu o Vitória por 2 a 1, no Morumbis com gols de William Gomes e Erick, enquanto o tento do adversário foi feito por Alerrandro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Paulista está na quinta colocação, chegando a 41 pontos, três a menos que o Flamengo, quarto. Agora, a comissão técnica de Luís Zubeldía foca as atenções diante do Atlético-MG na Copa do Brasil.

Foco no Galo

Nesta terça-feira (27), às vésperas do duelo diante do Galo, um informação envolvendo os titulares veio à tona. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, o Soberano irá repetir a escalação que teve contra o Nacional contra os mineiros.

PUBLICIDADE

Com isso, o provável time que irá a campo é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Sabino), Welington, D. Bobadilla, Luiz Gustavo, Wellington Rato, Luciano, Lucas Moura e Calleri. Vale lembrar que Alan Franco está suspenso, após vermelho contra o Goiás.

Quem deve ser titular do São Paulo contra o Galo?

0 pessoas já votaram

De olho no mercado da bola

A janela de transferências se encerra no próximo dia 2 de setembro, com isso, a diretoria do São Paulo corre contra o tempo para acertar a chegada de Mário Rui, do Napoli. Segundo André Hernan, o prazo de definição é até hoje (27).

PUBLICIDADE

Outro nome que vinha sendo especulado no Tricolor Paulista nesta janela era o de Thiago Mendes, atualmente no Al-Rayyan. Porém, após semanas de negociação, o clube qatari não aceitou os valores ofertados pelo Soberano, com isso o jogador não virá.

Casares de olho: Jogador, alvo do São Paulo, quer voltar ao Brasil

Veja também

Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (28), no Morumbis, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 12 de setembro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Veja tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Veja tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

Abel Ferreira comenta xingamentos da torcida do Palmeiras
Times

Abel Ferreira comenta xingamentos da torcida do Palmeiras

João Vitor fez algo que surpreendeu o elenco do Corinthians na final da Copa do Brasil
Copa do Brasil

João Vitor fez algo que surpreendeu o elenco do Corinthians na final da Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo