Campeonato Brasileiro

Ramón Díaz desabafa após vitória em Internacional x Botafogo e cita pressão por resultados: “Impaciente”

Técnico do Colorado venceu a primeira no comando do Inter jogando em casa diante do atual campeão brasileiro

Ramón Díaz desabafa após Internacional x Botafogo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
© ricardo duarteRamón Díaz desabafa após Internacional x Botafogo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Deu Colorado em Internacional x Botafogo

O Internacional se impôs jogando dentro do Beira-Rio e venceu o Botafogo por 2 a 0, em jogo que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na noite do último sábado (4).

Alan Patrick foi decisivo mais uma vez e voltou a marcar jogando no Beira-Rio. Como um todo, o time colorado demonstra evolução e chega ao terceiro jogo consecutivo de invencibilidade na temporada.

Ramón Díaz destaca ambiente ‘impaciente’ do Inter

O Internacional evoluiu taticamente desde a chegada de Ramón Díaz. Em entrevista coletiva pós-jogo, o experiente treinador argentino fez um pequeno desabafo e citou a pressão por resultados, dizendo que o ambiente de um grande clube como o Inter é ‘impaciente’.

PUBLICIDADE

“Quando você vem a um time grande e passa por esses momentos, acho que a coisa mais importante é o trabalho. O trabalho é tratar de que o grupo entenda que, em situações difíceis, também se pode sair, se pode sair com caráter, com determinação, com confiança”, disse Ramón Díaz na coletiva.

“Sei que a torcida é impaciente. Não só aqui, mas em todos os lugares. É impaciente, quer os resultados muito rápido, mas acho que o grupo deu uma demonstração de muito caráter, de muita determinação, em um jogo muito difícil contra um grande rival, um grande treinador, e realmente responderam da melhor maneira”, finalizou o técnico.

Ramón Díaz está invicto desde que assumiu o comando do Inter. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Ramón Díaz está invicto desde que assumiu o comando do Inter. Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Sequência do Colorado

Com a vitória em Internacional x Botafogo, o Colorado chegou aos 32 pontos e escalou na tabela, ocupando agora a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Após dois jogos como mandante, o Inter vai jogar fora de casa na 28ª rodada do Brasileirão, mas somente após a pausa para a Data FIFA. Na quarta-feira (15), os comandados de Ramón Díaz enfrentam o Mirassol.

Emiliano Díaz expõe situação de Bruno Gomes no Internacional: “voltar para o meio”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Henrique revela bastidores e projeta duelo entre Bragantino x Atlético-MG
Times

Pedro Henrique revela bastidores e projeta duelo entre Bragantino x Atlético-MG

Confira onde assistir Juventude x Grêmio pelo Gauchão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Juventude x Grêmio pelo Gauchão Feminino

Pedro Lourenço encaminha saída de Fernando do Cruzeiro após retorno de empréstimo
Cruzeiro

Pedro Lourenço encaminha saída de Fernando do Cruzeiro após retorno de empréstimo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo