Vidente prevê clássico favorável ao Alviverde
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para a partida em questão, o vidente Luís Filho, do canal “Renascer das Cartas”, apontou um favoritismo para os donos da casa.
A sua análise prevê que o Alviverde tenha boas oportunidades no decorrer dos 90 minutos do confronto. O apoio do torcedor pode ser primordial para conquistar o resultado e o maior diferencial apontado pelo tarólogo é a diferença nas concentrações das equipes.
A conclusão final aponta que a partida será extremamente disputada, com oportunidades claras para ambos os lados. No entanto, com uma possibilidade maior de que o Verdão vença o grande clássico, apesar de um empate, também não estar descartado pelo cartomante.
Retrospecto recente dos Clássicos da Saudade
O retrospecto recente do Clássico da Saudade é favorável ao Palmeiras, que venceu 7 das últimas 10 vezes que elas se enfrentaram, além de 2 derrotas e 1 empate. Apesar disso, o retrospecto entre Abel Ferreira e Juan Pablo Vojvoda é extremamente equilibrado, contando com 4 vitórias para cada, além de empates e empates.
Todos são fatores que contribuem para que o clássico realmente siga o enredo apresentado pelo tarólogo, com muita disputa. Em entrevista, Bruno Fuchs revelou que o confronto com o Santos tende a ser extremamente complicado, já que o seu rival luta contra o rebaixamento para a segunda divisão.

Richard Rios jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre a previsão

Veja também
Com Estêvão na lista, Palmeiras supera o Arsenal e entra no Top 50 mundial com R$ 3,1 bilhões em vendas de jogadores
Jogando sob os seus domínios, o Alviverde Paulista é extremamente forte. O que justifica o fato do time ter uma das quatro melhores campanhas como mandante da competição. Raramente o Palmeiras sai derrotado do Allianz Parque, algo que também fortalece a análise feita por Luís Filho.




