Árbitro do Sul é selecionado para apitar confronto no Allianz Parque
De olho na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. As equipes foram informadas pela CBF que o responsável pela arbitragem será Jonathan Benkenstein Pinheiro.
O árbitro do Rio Grande do Sul apitou apenas uma partida do Campeonato Brasileiro até o momento. Apesar da pouca minutagem na Série A, os relatos do confronto apitado pelo sulista são bons. Na partida entre Mirassol e Botafogo, torcedores relatam que ele ‘não interferiu’ de forma polêmica no jogo.
Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Quando o assunto são partidas do Alviverde Paulista, ele foi incumbido de capitanear a arbitragem em duas ocasiões diferentes, ambas em 2024. O retrospecto nos jogos é positivo e o Verdão saiu vitorioso nos dois confrontos, diante de Atlético-GO e Bahia.
Possibilidade de crise interna no Palmeiras foi descartada por André Hernan
Atravessando uma sequência negativa de 3 jogos sem vencer, foi especulado que o Palmeiras estaria atravessando uma crise nos bastidores. Situação que foi apurada por André Hernan e repercutida em matéria do Antenados no Futebol que trouxe as atualizações sobre o momento da equipe.
Além disso, o Alviverde sofreu uma grande queda quando analisamos o seu desempenho ofensivo nas últimas rodadas. Onde a equipe comandada por Abel Ferreira marcou apenas 1 gol em 3 jogos. Muito disso pode ser explicado pela ausência de importantes jogadores nos últimos confrontos.

Vitor Roque jogador do Palmeiras durante partida contra o Mirassol no estadio Jose Maria de Campos Maia pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre o árbitro selecionado
Nos confrontos em que ele teve a oportunidade de apitar nesta temporada, Jonathan Benkenstein Pinheiro teve um bom rendimento e não influenciou de forma negativa. Sendo assim, recebe a sua segunda oportunidade em partidas de Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Na rodada passada do Brasileirão, o Palmeiras reclamou da expulsão de Andreas Pereira em lance que repercutiu e deu o que falar. Diante de um novo árbitro, a expectativa é de que o andamento do espetáculo não seja comprometido como em ocasiões anteriores.




