Campeonato Brasileiro

Osvaldo nega descomprometimento no elenco do Vitória: “grupo muito trabalhador”

O Vitória emendou uma sequencia negativa de 10 jogos sem vencer e se vê na vice-lanterna do Brasileirão

Osvaldo jogador do Vitoria lamenta durante partida contra o Cuiabá na Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Gil Gomes/AGIFOsvaldo jogador do Vitoria lamenta durante partida contra o Cuiabá na Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Má fase do Leão

O Vitória não sabe o que é vencer até o momento no Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra ficou apenas no empate sem gols diante do Cuiabá, nesta quarta-feira (5), na Arena Pantanal, em jogo atrasado da 2ª rodada da competição nacional.

Com o novo tropeço, a equipe rubro-negra permanece na vice-lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados em sete jogos. Uma campanha frustrante para a equipe que conquistou o acesso a elite do futebol brasileiro após conquistar o título da Série B e ainda faturou o título do Campeonato Baiano nesta temporada.

Elenco está comprometido com mudança

O atacante Osvaldo lamentou o momento vivido pela equipe que está há 10 jogos sem vencer. O jogador garantiu que o elenco que foi duramente criticado pela torcida está empenhado em dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

“São 17 anos de profissional. É lógico que a gente não queria dar explicações de resultados negativos. O nosso elenco é um elenco muito trabalhador e a gente tem tudo para dar a volta por cima. Tem tempo, tem jogos pela frente. O professor Carpini chegou há pouco tempo, mas já tem passado o que ele pensa. É lógico que tem muito para crescer ainda na competição, mas a gente vai conseguir dar a volta por cima. Eu tenho certeza, confio demais no nosso grupo”, disse.

Osvaldo reforçou que os companheiros tem “vontade de vencer”. Osvaldo lembrou que o Vitória também passou por um momento de turbulência no inicio da temporada passada, o Leão conseguiu dar a volta por cima, conquistando inclusive o título da Série B.

Vitória vai conseguir se recuperar no Brasileirão?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“Ali foi o momento mais difícil desde quando eu cheguei, porque o Vitória vinha subindo da Série C, a gente atravessava o período de eliminações e era uma dúvida muito grande de como seria a Série B. A gente conseguiu dar a volta por cima e na Série A também estamos passando por um momento turbulento. Equipes como Fluminense e Corinthians têm sofrido também nessa competição. Vai ser assim até o final, mas aqui tem um grupo muito trabalhador, que quer reverter essa situação. A gente muitas vezes nem consegue dormir com essas derrotas”, revelou.

O elenco tem sido duramente criticado diante dos resultados e o próprio técnico Thiago Carpini pelas mudanças que propôs na equipe rubro-negra. Osvaldo afastou a ideia de que o elenco estaria “rachado” e que criticas se dão pela má fase. “Pode chegar o Ancelotti aqui, se ele não vencer, o torcedor vai pedir a demissão dele e esse é o futebol brasileiro. A gente é movido por vitórias”.

Daniel Jr sofre lesão na coxa e desfalca o Vitória na Série A

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vitória acerta empréstimo de Diego Tarzia, do Independiente, da Argentina
Mercado da Bola

Vitória acerta empréstimo de Diego Tarzia, do Independiente, da Argentina

Vitória prepara Marinho para estrear contra o Flamengo
Times

Vitória prepara Marinho para estrear contra o Flamengo

Vitória perto de fechar com Diego Tarzia, do Independiente
Mercado da Bola

Vitória perto de fechar com Diego Tarzia, do Independiente

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo