Campeonato Brasileiro

“Momento importante”; Marinho abre o jogo e revela papo com Vidal antes de cobrança de pênalti na vitória do Flamengo

Rubro-negro superou o Cuiabá por 2 a 1 fora de casa

Gil Gomes/AGIF- Marinho, ponta-direita do Flamengo
© Gil Gomes/AGIFGil Gomes/AGIF- Marinho, ponta-direita do Flamengo

Mesmo com time reserva, o Flamengo conseguiu superar o Cuiabá por 2 a 1, fora de casa, e garantiu mais três pontos no Brasileirão. No entanto, o segundo gol que assegurou a vitória acabou saindo dos pés de Marinho que converteu a cobrança de pênalti no segundo tempo. Contudo, isso só foi possível devido a colaboração de Vidal.

Acontece que antes da partida o chileno estava definido como primeiro cobrador. No entanto, o camisa 31 pediu ao companheiro de equipe para cobrar o pênalti quando o Mais Querido já estava a frente do placar. Após o apito final, a dupla fez questão de explicar como foi tomada a decisão.

“Eu disse para ele: “Papi, tem como cambiar”. Vidal falou “está precisando, bate aí”. É um cara que no primeiro jogo dele teve a oportunidade no pênalti. Na ocasião, eu era o primeiro, ele era o segundo batedor. Eu falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito, minha admiração, fantástico”, afirmou Marinho.

PUBLICIDADE

Leia mais:


Hugo Souza não embarca com delegação do Flamengo e motivo da baixa vem à tona

Em seguida, Vidal completou: “É um momento muito importante para todos. Precisamos que todos os jogadores tenham a máxima confiança. Teremos três finais que serão muito importantes. Fico feliz por uma pessoa tão boa como o Marinho”, comentou o chileno. Agora, o Flamengo que chegou a 52 pontos, volta a campo quarta (12), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Marinho, autor do gol do Fortaleza, lamenta empate com o Bahia
Fortaleza

Marinho, autor do gol do Fortaleza, lamenta empate com o Bahia

Em estreia de Renato Paiva, Fortaleza empata com Bahia e se complica no Z4 do Brasileirão
Campeonato Brasileirão

Em estreia de Renato Paiva, Fortaleza empata com Bahia e se complica no Z4 do Brasileirão

Torcida do Fortaleza se irrita com Marinho em derrota
Fortaleza

Torcida do Fortaleza se irrita com Marinho em derrota

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo