Mercado da Bola

Menin provoca o Cruzeiro com ‘ameaça’ no mercado da bola, após Atlético-MG vencer o MIneirão

Após o Atlético-MG vencer o Campeonato Mineiro, Rubens Menin não perde a chance de cutucar o rival após vitória histórica

Rubens Menin, líder da SAF do Atlético-MG, provoca o Cruzeiro. Pedro Souza/Atlético
Rubens Menin, líder da SAF do Atlético-MG, provoca o Cruzeiro. Pedro Souza/Atlético

Ele aceitou o desafio

O Atlético-MG, sob a liderança da SAF e de Rubens Menin, um de seus proprietários, celebrou a conquista do pentacampeonato mineiro. O Galo superou o Cruzeiro com uma reviravolta impressionante, vencendo por 3 a 1 no Mineirão e levantando a taça mais uma vez.

Menin ressaltou a importância da determinação para o sucesso do time. Segundo ele, a equipe demonstrou essa qualidade em abundância contra o Cruzeiro, seu arquirrival, em um Mineirão lotado exclusivamente por torcedores do time da casa.

“Conquista suada e muito merecida, incontestável. O atleticano quer a vitória, mas também exige raça, suor e muita vontade de ganhar, tudo o que teve de sobra hoje no Mineirão. O resultado é consequência. É PENTA!”, declarou Menin.

PUBLICIDADE

Mas Menin não parou por aí. Em resposta a um torcedor atleticano, ele provocou o Cruzeiro, afirmando que aceitaria o desafio de “contratar um rival”. O cruzeirense escreveu: “Menin, precisamos contratar um rival URGENTEMENTE!”, e o dono da SAF respondeu, “Ok, isso foi inesperado. Desafio aceito.”

Sucesso da SAF

Esta foi a primeira vitória do Atlético sob a gestão da SAF, que começou a operar no dia 1º de novembro do ano passado. Para 2024, os dirigentes decidiram manter o elenco, com a chegada de poucos reforços (Scarpa, Palacios e Robert, além de Bernard, que se apresentará em julho).

Ler mais: Jogador do Atlético-MG revela que ficou com ‘pé atrás’ e ‘puxou fixa’ de Milito

Gabriel Milito estreou no jogo de ida da final do Mineiro (2 a 2). O treinador argentino chegou ao Alvinegro para substituir Felipão, que não vinha mais agradando a diretoria e principalmente a torcida, com quem já teve diversas polêmicas.

PUBLICIDADE

Milito liderou a equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, pela Libertadores. E, neste domingo, no seu terceiro jogo a frente do time, viu o Galo vencer o Cruzeiro e se sagrar campeão mineiro.

O início da SAF tem sido promissor para o Atlético. Resta saber se Menin irá cumprir com com o desafio que aceitou e contratar um atleta do maior rival. O Galo voltará a campo nesta quarta-feira. O clube receberá o Rosário Central na Arena MRV, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa Libertadores.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Botafogo acaba de tomar decisão sobre futuro Júnior Santos
Mercado da Bola

Botafogo acaba de tomar decisão sobre futuro Júnior Santos

Ex-Cruzeiro, Vitinho provoca Atlético-MG no Botafogo
Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, Vitinho provoca Atlético-MG no Botafogo

Ex-Athletico é anunciado pelo Atlético-MG
Mercado da Bola

Ex-Athletico é anunciado pelo Atlético-MG

Entenda os bastidores da conversa entre Deyverson e o Vasco
Times

Entenda os bastidores da conversa entre Deyverson e o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo