Campeonato Brasileiro

Lei do ex: Thiago Galhardo, ex-Ceará faz gesto polêmico em jogo contra o Goias pelo Brasileirão

Ceará enfrentou o Goiás pelo Brasileirão da Série B, e Thiago Galhardo, que já jogou no Ceará, irritou a torcida do Vozão

Thiago Galhardo, ex-jogador do Ceartá, quanto estava no Vozão, atleta lamenta chance perdida durante partida contra o Avai no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro Chaves/AGIF
© Pedro Chaves/AGIFThiago Galhardo, ex-jogador do Ceartá, quanto estava no Vozão, atleta lamenta chance perdida durante partida contra o Avai no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro Chaves/AGIF

Ex é ex?

No sábado, o Castelão foi palco de um confronto emocionante entre o Ceará e o Goiás, na primeira rodada da Série B. Antes do início do jogo, o meia-atacante Thiago Galhardo, agora no Goiás, chamou a atenção ao se posicionar de costas para a torcida do Ceará, seu ex-clube, durante o hino nacional.

Galhardo, que jogou pelo Ceará em 2019, marcou 12 gols em 34 jogos naquela temporada. Depois de passar por outros clubes e vestir a camisa do Fortaleza, rival do Ceará, ele se transferiu para o Goiás.

Durante a partida, Galhardo teve a chance de marcar para o Goiás em uma cobrança de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo. No entanto, o goleiro Richard, do Ceará, conseguiu defender a cobrança.

PUBLICIDADE

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Paulo Baya marcou para o Goiás, enquanto Lourenço, de pênalti, empatou para o Ceará. Galhardo teve outra oportunidade de marcar de pênalti, mas Richard defendeu novamente.

Empate difícil

O primeiro tempo foi agitado, com o Ceará dominando o campo de ataque, principalmente com Erick Pulga. O Ceará perdeu Saulo Mineiro cedo, e Recalde entrou em seu lugar. No Goiás, Messias também precisou sair cedo após um choque, e Edson entrou.

O Goiás abriu o placar com um contra-ataque puxado por Galhardo, e Paulo Baya marcou. Galhardo teve a chance de ampliar em uma cobrança de pênalti, mas Richard defendeu. Pulga teve uma ótima chance, mas acertou a trave de Tadeu. No fim, o Ceará teve a oportunidade de empatar em um pênalti, que Lourenço converteu.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, Lourenço cobrou uma falta que carimbou a trave de Tadeu. Erick Pulga marcou um gol, mas a arbitragem assinalou irregularidade. O Goiás também marcou com Breno Herculano, mas o gol foi anulado por impedimento.

Richard fez uma defesa incrível em uma finalização de Marcão. Pela Série B, o Ceará volta a campo no dia 29 de abril, uma segunda-feira, contra o Mirassol.

O que dizem os torcedores

Tweet placeholder
PUBLICIDADE
Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo envia recado antes da decisão contra o Botafogo
Campeonato Brasileirão

Palermo envia recado antes da decisão contra o Botafogo

Palmeiras fica a detalhe de acerto de permanência de Fuchs
Mercado da Bola

Palmeiras fica a detalhe de acerto de permanência de Fuchs

Grêmio aparece como possível destino de Eduardo Bauermann, ex-Santos
Mercado da Bola

Grêmio aparece como possível destino de Eduardo Bauermann, ex-Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo