Copa do Brasil

Larcamón expõe meta do Cruzeiro antes da estreia na Copa do Brasil

Clube mineiro começa a caminhada na competição nacional nesta quarta (21)

Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFNicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Virada de chave para o Cruzeiro

O Cruzeiro segue ampliando a sua vantagem no Grupo A do Campeonato Mineiro. O time Celeste superou no último domingo (18), o Democrata-G-V por 3 a 1 pela sexta rodada e permanece na liderança da chave com 13 pontos. 

O duelo mostrou com a equipe segue focada em ter bons resultados nessa temporada e, pelo visto, está dando certo. Contudo, após conseguir mais três pontos no estadual, agora chegou a vez de focar a atenção em outra competição.

Na próxima quarta (21), o Cabuloso proporcionará a Nicolás Larcamón sua primeira experiência com o clube na Copa do Brasil. Na ocasião, o time enfrentará o Sousa-PB, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Marizão, no município de Sousa, na Paraíba. 

PUBLICIDADE

Tendo em mente o desafio que iniciará nos próximos dias, o comandante argentino aproveitou a coletiva pós jogo do Mineiro para deixar claro as suas metas para os confrontos da semana.

Estratégia do argentino nos próximos confrontos

Isso porque o professor colocou em mente uma meta de triunfos durante a semana que incluiu o duelo com o clube paraibano. A primeira etapa desse processo inclui o estadual que foi vencido e, agora, resta a Raposa ser eficiente nas duas próximas partidas dentro dos cálculos feitos pela  comissão técnica.

“Tínhamos muito que ganhar, iniciamos a semana ganhando (do Democrata-GV). E temos dois jogos mais para fechar com nove pontos”, contou após o resultado positivo sobre o time de Governador Valadares.

PUBLICIDADE

Agora para terminar a semana com os nove pontos que Larcamón e cia  tanto almejam é preciso vencer o Sousa-PB e o Pouso Alegre, pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, respectivamente.

Os compromissos do clube de Ronaldo Fenômeno durante esta semana acabam no próximo domingo (25 de fevereiro), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A time do Sul de Minas Gerais vendeu o mando de campo e deve faturar algo em torno de meio milhão de reais para atuar no Triângulo Mineiro.

PUBLICIDADE

Leia mais: Larcamón se derrete por novo dono do meio de campo do Cruzeiro

Desempenho de Larcamón até agora

Há pouco tempo atuando no futebol brasileiro, o argentino fez até agora apenas seis jogos a frente do Cruzeiro. Nesse período conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota. Ou seja, possui 72% de aproveitamento até agora.

Ao ser questionado sobre a importância do próximo confronto e a responsabilidade do seus comandados diante do Sousa-PB, Larcamón foi direto ao ponto:

“Cruzeiro sempre tem obrigação e tem responsabilidade de ser protagonista. Seja na Copa do Brasil, no Brasileirão ou no Mineiro, nossa intenção é ser protagonista, de competência. Teremos um jogo muito importante para iniciar bem a segunda competição da temporada”, finalizou.

PUBLICIDADE

Expectativa dos torcedores do Cruzeiro para a estreia na Copa do Brasil:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro
Times

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida
Times

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida

Cruzeiro recebe negativa de Cuiabano após consulta para possível contratação
Mercado da Bola

Cruzeiro recebe negativa de Cuiabano após consulta para possível contratação

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo