Brasileirão Betano

Juan Pablo Vojvoda perde João Schmidt no Santos e prepara mundaça contra Vitória

Comissão técnica prepara mudanças para duelo decisivo contra o Rubro Negro

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos
© Jota Erre/AGIFJuan Pablo Vojvoda, técnico do Santos

O volante João Schmidt é desfalque confirmado para o Santos no jogo contra o Vitória, após receber o terceiro cartão amarelo em vitória sobre o Corinthians. O confronto ocorrerá na próxima segunda-feira (20), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida é considerada crucial para o Alvinegro Praiano, que disputa com o time baiano a permanência fora da zona de rebaixamento. Nos bastidores, o clube paulista entende que é uma decisão contra o Rubro-Negro.

Chance para William Arão?

Um dos nomes que podem ganhar chance na partida com a ausência do volante é William Arão. O jogador ganhou alguns minutos contra o Timão e vem aprimorando a parte física

PUBLICIDADE

O técnico Juan Pablo Vojvoda também não contará com Neymar, que segue em recuperação de lesão. Por outro lado, os meio-campistas Thaciano e Tomás Rincón, ausentes no clássico contra o Corinthians, podem retornar.

Juan Pablo Vojvoda técnico do Santos durante partida contra o Corinthians – Foto: Mauricio De Souza/AGIF

Juan Pablo Vojvoda técnico do Santos durante partida contra o Corinthians – Foto: Mauricio De Souza/AGIF

Os dois atletas estão sob os cuidados do departamento médico e serão reavaliados nos treinamentos até o dia do jogo para verificar a possibilidade de serem relacionados. Porém, há otimismo na volta.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Santos

Com o resultado no clássico, o Santos ampliou a vantagem na luta contra o rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 31 pontos, seis a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z4.

Vojvoda é sincero e explica ‘demora’ em colocar Robinho Jr em Santos x Corinthians: “Precisa ser efetivo”

Veja também

O Alvinegro Praiano volta a campo na segunda-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar justamente o Leão da Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras ainda não desistiu de Thiago Almada, diz jornalista
Mercado da Bola

Palmeiras ainda não desistiu de Thiago Almada, diz jornalista

William recebe críticas de torcedores do Cruzeiro após clássico
Times

William recebe críticas de torcedores do Cruzeiro após clássico

Rafinha anuncia volta ao São Paulo
Times

Rafinha anuncia volta ao São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo