O volante João Schmidt é desfalque confirmado para o Santos no jogo contra o Vitória, após receber o terceiro cartão amarelo em vitória sobre o Corinthians. O confronto ocorrerá na próxima segunda-feira (20), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida é considerada crucial para o Alvinegro Praiano, que disputa com o time baiano a permanência fora da zona de rebaixamento. Nos bastidores, o clube paulista entende que é uma decisão contra o Rubro-Negro.
Chance para William Arão?
Um dos nomes que podem ganhar chance na partida com a ausência do volante é William Arão. O jogador ganhou alguns minutos contra o Timão e vem aprimorando a parte física
O técnico Juan Pablo Vojvoda também não contará com Neymar, que segue em recuperação de lesão. Por outro lado, os meio-campistas Thaciano e Tomás Rincón, ausentes no clássico contra o Corinthians, podem retornar.

Juan Pablo Vojvoda técnico do Santos durante partida contra o Corinthians – Foto: Mauricio De Souza/AGIF
Os dois atletas estão sob os cuidados do departamento médico e serão reavaliados nos treinamentos até o dia do jogo para verificar a possibilidade de serem relacionados. Porém, há otimismo na volta.
Próximo jogo do Santos
Com o resultado no clássico, o Santos ampliou a vantagem na luta contra o rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 31 pontos, seis a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z4.

Veja também
Vojvoda é sincero e explica ‘demora’ em colocar Robinho Jr em Santos x Corinthians: “Precisa ser efetivo”
O Alvinegro Praiano volta a campo na segunda-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar justamente o Leão da Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.




