Internacional x Juventude
O Juventude entra em campo nesta quarta-feira (14), às 19h, (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional em partida atrasada pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Jaconero chega embalado por uma vitória por 3 a 2 diante do Botafogo. Além disso, o clube conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, após empatar com o Fluminense por 2 a 2, antes havia vencido o jogo de ida por 3 a 2. No Campeonato Brasileiro, o Juve ocupa a 12ª colocação com 225 pontos, resultado de 20 jogos, com seis vitórias, sete empates e sete derrotas, 24 gols marcados e 27 sofridos.
Do outro lado, o Internacional vive um momento complicado, com 12 jogos sem vencer e quatro empates consecutivos, no último compromisso empatou em 2 a 2 diante do Athletico-PR. No Brasileirão, o Colorado ocupa a 15ª colocação com 22 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe disputou 17 jogos, com cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas, e 16 gols marcados e 16 sofridos.
Detalhes da Partida
O Juventude tem um histórico positivo diante do Internacional neste ano, tendo eliminado a equipe colorada tanto nas semifinais do Campeonato Gaúcho, quanto na Copa do Brasil. Somente nesta temporada as equipes já se enfrentaram cinco vezes sendo uma vitória para cada lado e três empates. No histórico geral de confrontos entre as equipes a vantagem é do Clube do Povo, com 147 duelos disputados até agora: 76 vitórias para o Inter, 38 empates e 33 derrotas para o Juve.
Os torcedores poderão acompanhar o duelo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro através do Premiere (pay-per-view).
Quem leva a melhor?
Quem leva a melhor?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para esta partida, o técnico Roger Machado deve escalar o Internacional com: Rochet; Igor Gomes (Bruno Gomes), Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabei; Rômulo (Fernando) e Thiago Maia; Wanderson, Gabriel Carvalho e Wesley; Valencia.
Já o Juventude, comandado por Jair Ventura, deve entrar em campo com: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Luís Oyama, Jadson e Jean Carlos (Nenê); Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.