O Atlético-MG segue sua preparação para disputar as finais do Campeonato Mineiro contra o América-MG. O primeiro jogo da decisão, com mando do Coelho, está marcado para o próximo sábado (1), às 16h30 (de Brasília). Na fase anterior, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet passou pelo Athletic.

Enquanto a equipe continua seus treinos visando a decisão, a torcida do Atlético-MG se divide nas redes sociais. Isso porque, a notícia de que Antonio ‘El Turco’ Mohamed acertou com o Pumas, do México, chegou à Massa Atleticana. Nos comentários das publicações, alguns fãs afirmam que o treinador argentino foi injustiçado quando acabou demitido na temporada passada.

“Deus abençoe ele muito bom treinador, além de ser uma grande pessoa também”, escreveu um torcedor. “Só digo uma coisa: Injustiçado”, disse outro. Em contrapartida, há quem não sinta saudades do argentino, enquanto outros aproveitam a ‘deixa’ para fazerem um pedido a Turco Mohamed.

“A ideia era essa. Longe do Galo”, escreveu um torcedor que não gostou do trabalho de Mohamed no Atlético-MG. “Tonim, nunca te pedi nada. Sei que os times do México adoram o Vargas. Comprem ele, por favor! Faça isso por nós”, pediu outro fã do Atlético-MG.

Turco Mohamed chegou ao Atlético-MG no começo de 2022, logo após Cuca rescindir o seu contrato com o clube. Ao longo de sua passagem pelo time mineiro, o técnico argentino somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas no comando da equipe.