Nesta quinta (16), Grêmio e Ferroviário se enfrentam pela 2ª fase do torneio em duelo único, às 20h na Arena ou seja quem vencer, avança para a próxima fase da competição mais diversificada do futebol nacional. Já em caso de igualdade nos placares haverá disputa de pênaltis para definir o classificado.

GRÊMIO


Os torcedores estão em lua de mel com o Tricolor. A equipe vem obtendo ótimos resultados no Campeonato Gaúcho, liderou a competição com bastante folga na fase de grupos e vai decidir as semifinais contra o Ypiranga. Contudo, para chegar até aqui, o Grêmio bateu o Campinense na 1ª fase da competição.

FERROVIÁRIO


Já o Tubarão vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Cearense, onde ocupa a terceira colocação com sete pontos. No quesito Copa do Nordeste, o time está na mesma colocação, mas no Grupo A, com 13 pontos. Na competição nacional o Time do Povo deixou o Resende pelo caminho para chegar a essa etapa da competição.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Grêmio x Ferroviário pela Copa do Brasil?

Pela Amazon Prime Vídeo

Prováveis escalações


GRêMIO
(Técnico: Renato Portaluppi)
Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Ferreira; Suárez.


Desfalques:
Jhonata Robert, segue como desfalque por lesão. Pepê, que sentiu dores no tornozelo direito no treino de sábado (8), é dúvida para o confronto.


FERROVIÁRIO
(Técnico: Paulinho Kobayashi)
Douglas Dias; Roni Lobo, Alisson, Éder Lima e Mattheus Silva; Lincoln, Vinícius Paulista e Felipe Guedes; Deysinho, Erick Pulga e Ciel.
Desfalques: Não há baixas confirmadas


Ficha Técnica

GRÊMIO x FERROVIÁRIO
Data: Quinta, 16 de março de 2023
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio
Onde assistir: Amazon Prime Video