O Cruzeiro terminou sua passagem na Série B em grande estilo. A equipe mineira bateu o CSA de virada por 3 a 2 e contribuiu para a queda do clube alagoano para a Série C. Após o apito final a torcida celeste não perdeu tempo e tratou de cutucar o rival e fazer provocações.
Acontece que o CSA foi um dos ‘problemas’ da Raposa desde o ano do rebaixamento do clube. Tudo começou com o ‘Fala, Zezé! Bom dia, cara’, frase do meia Thiago Neves ao então dirigente do Cruzeiro Zezé Perrella cobrando salários atrasados, em novembro de 2019, que acabou marcando a campanha que culminou no rebaixamento à Série B.
No entanto, na última rodada da Segundona os torcedores puderam, enfim, dar o troco e não perdoaram. Nas redes sociais foi possível ver várias pessoas postando memes e depoimentos. Até mesmo o campeão da Série B aproveitou para cutucar o rival.
Além disso, nas arquibancadas durante praticamente toda a partida os torcedores celestes gritaram “Série C” e “Terceira Divisão” para o Azulão. Agora o elenco celeste vai poder descansar para começar uma nova fase em 2023.




