Notícias

“Estava me monitorando”; Queridinho de Mano Menezes revela que passou perto de defender o Grêmio

Jogador é atualmente um dos destaques da equipe colorada

Ettore Chiereguini/AGIF- Mano Menezes, técnico do Inter
© Ettore ChiereguiniEttore Chiereguini/AGIF- Mano Menezes, técnico do Inter

Por pouco um jogador do Inter quase usou a camisa do Tricolor Gaúcho. Acontece que nesta semana, um atleta que vem sendo um dos destaques da equipe rival revelou ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, que foi procurada pelo Grêmio em um passado recente. Trata-se de Alemão que vem tendo um excelente desempenho na equipe comandada por Mano Menezes.

No início da temporada o atacante estava defendendo o Novo Hamburgo no Gauchão e era um dos principais jogadores do elenco até sofrer uma lesão no tornozelo. Na partida em que se contundiu, o atleta ficou sabendo através da transmissão que o Grêmio estava de olho nele. No entanto, apesar do burburinho tudo não passou de rumores e ambas as partes não chegaram a uma negociação.

“Eu estava no Fluminense de Joinville, quando fiz 30 jogos e 7 gols, aí o Avaí me levou pro sub-23. Foi no ano da pandemia. Não estava tendo muitas chances lá e aceitei vir emprestado ao Novo Hamburgo. Teve um jogo em casa contra o Bagé que eu machuquei meu tornozelo. Nesse jogo, até na transmissão disseram que o Grêmio estava me monitorando. Mas não chegou nada oficial pra mim”, revelou o centroavante.

PUBLICIDADE

Como não foi aberta nenhuma conversa ou tratativa pelo jogador por parte do Imortal, tudo seguiu na mesma. Ainda durante a entrevista, o centroavante do Colorado fez questão de detalhar como ficou sabendo da oferta do Inter e disse que não pensou duas vezes para poder fechar com o Clube. “O dia que eu soube do tempo que eu ficaria parado pela lesão, cerca de um mês e meio, foi o mesmo dia que chegou a proposta do Inter. Quando cheguei em casa, minha namorada estava com um enorme sorriso no rosto e nos abraçamos”, afirmou o atacante colorado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio consegue efeito suspensivo para Marlon e Kannemann
Campeonatos Nacionais

Grêmio consegue efeito suspensivo para Marlon e Kannemann

Dirigente expõe vontade de Cristian Olivera voltar para o Uruguai
Mercado da Bola

Dirigente expõe vontade de Cristian Olivera voltar para o Uruguai

Grêmio toma decisão e retomará conversas por Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio toma decisão e retomará conversas por Luís Castro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo