A segunda fase da Copa do Brasil segue a todo vapor. Um dos confrontos que vai movimentar a competição nesta quarta-feira (15) será o duelo entre CRB e Operário-MS às 19h30 no estádio Rei Pelé.

CRB


O Galo da Praia está embalado na temporada. Para ter uma ideia, a equipe regatiana possui uma invencibilidade de 16 jogos -11 vitórias e cinco empates. Neste momento, o Mais Querido está na primeira posição do Alagoano, com 19 pontos. Já na Copa do Brasil, vem de vitória contra o União Rondonópolis, pelo placar de 1 a 0. Neste jogo contra o Operário, o time comandado por Umberto Louzer espera contar com o apoio da torcida para se classificar para a terceira fase da competição nacional.

OPERÁRIO MS

Entretanto, nem tudo são flores para a equipe sul-mato-grossense que chega em baixa para o duelo mais importante do ano. Além de não fazer boa campanha no estadual, o Galo ainda vem de eliminação na Copa Verde, diante do Tocantinópolis. Na primeira fase da competição nacional, o clube mandou o Operário-PR para casa.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de CRB x Operário MS pela Copa do Brasil?

SporTV e Premiere

Prováveis escalações


CRB
(Técnico: Umberto Louzer)
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Rafael Longuine, Anderson Leite, Retato, Mike, Copete e Anselmo Ramon.
Desfalques: Sem desfalques confirmados.


OPERÁRIO MS
(Técnico: Celso Rodrigues )
Vitor Prada; Travassos, Jadson Sergipano, Márcio Luiz, Hugo e Jackson; Abuda, Andrei Alba (Fernandinho) e Sato; Tony Júnior e Johnny.
Desfalques: Felipe Chaves suspenso.


Ficha Técnica
Data: Quarta, 15 de março
Horário: 19h30
Local: Estádio Rei Pelé
Onde assistir: SporTV e Premiere