Cauly fala sobre jogo do Bahia contra o Vitória e dispara: “time muito chato, agressivo”

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Vitória e meio-campista baiano fala sobre o Ba-Vi

Cauly jogador do Bahia durante partida contra o Goias no estadio Serrinha pelo campeonato Brasileiro A 2023. Isabela Azine/AGIF
© Isabela Azine/AGIFCauly jogador do Bahia durante partida contra o Goias no estadio Serrinha pelo campeonato Brasileiro A 2023. Isabela Azine/AGIF

Grande desafio pela frente

O Bahia entra em campo neste domingo para o Ba-Vi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com uma confiança renovada. A vitória sobre o Fluminense na última terça-feira garantiu ao Tricolor seus primeiros três pontos na competição e manteve a equipe invicta em casa em 2024.

No entanto, o Bahia enfrenta um desafio significativo. A equipe perdeu os dois jogos que disputou contra o Vitória, no Barradão, em 2024. Em ambos os casos, sofreu reviravoltas, e a última complicou a luta do time pelo título do Campeonato Baiano.

Em uma entrevista coletiva na sexta-feira, o meio-campista Cauly analisou o confronto com o Vitória, que ele descreveu como “chato”. Ele reconheceu que os resultados no Barradão não foram os esperados, especialmente a perda da final do Baiano.

PUBLICIDADE

Cauly destacou a organização e agressividade do Vitória, independentemente de ser um clássico ou não. Ele acredita que as lições aprendidas nos últimos jogos serão importantes para o próximo confronto. “Mas é um time muito chato de se enfrentar, independente de ser clássico ou não. Muito bem organizado, agressivo, e acho que isso vai ser importante, ter aprendido nos últimos jogos”, disse o jogador.

Destaque do Bahia

Jogar fora de casa, sem a presença de sua torcida, é um desafio adicional, segundo Cauly. No entanto, ele expressou otimismo, citando os treinos intensivos da equipe durante a semana e a energia positiva dos torcedores no caminho para o estádio.

Cauly foi o principal destaque do Bahia no jogo contra o Fluminense, marcando um gol impressionante e contribuindo com uma assistência. A partida atraiu a atenção de Dorival Júnior, o atual treinador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O atleta, que tem sido um destaque do Bahia desde 2023, compartilhou seu sonho de ser convocado para a Seleção pela primeira vez. Ele expressou orgulho por seu desempenho no ano passado e enfatizou a importância de ajudar o Bahia.

Com Cauly em campo, o Bahia enfrentará o Vitória às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Barradão. A equipe espera superar os desafios anteriores e sair com uma vitória.

O que dizem os torcedores

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ronaldo pode deixar o Bahia, fechar com novo clube e Rogério Ceni é avisado
Mercado da Bola

Ronaldo pode deixar o Bahia, fechar com novo clube e Rogério Ceni é avisado

Rogério Ceni aprova e Bahia pode fechar com Pedro Morisco, goleiro do Coritiba
Mercado da Bola

Rogério Ceni aprova e Bahia pode fechar com Pedro Morisco, goleiro do Coritiba

Ceni prevê Bahia dependendo do Fluminense para garantir vaga na Libertadores
Times

Ceni prevê Bahia dependendo do Fluminense para garantir vaga na Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo