Bruno Henrique e Thiago Maia defendem Coudet no Internacional: "Nós confiamos no trabalho"

Jogando em casa, o Colorado era apontado como grande favorito contra o Atlético-GO, mas ficou apenas no empate

Eduardo Coudet durante confronto contra o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro de 2024.
© Robson Mafra/AGIFEduardo Coudet durante confronto contra o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro de 2024.

Empate frustrante do Inter em casa

O Internacional entrou em campo contra o Atlético-GO no último domingo (28), como o grande favorito à vitória. Afinal, com um elenco qualificado e jogando em casa, a torcida esperava um bom desempenho. No entanto, não foi o que aconteceu e o Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1.

Desse modo, perdeu a chance de empatar com o Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro, no número de pontos. Então, após o confronto contra os goianos, a torcida gaúcha fez questão de protestar contra a equipe e até Coudet foi alvo de críticas.

Thiago Maia e Bruno Henrique sobre Coudet

Então, na zona mista, o volante Thiago Maia fez questão de ressaltar que Coudet tem mais vitórias que derrotas nesta passagem e deixou claro que o elenco Colorado confia no trabalho do comandante.

PUBLICIDADE

“O treinador tem mais vitórias que derrotas. Nós confiamos no trabalho dele e temos que ajudar”, afirmou Thiago Maia, ao ser questionado sobre o momento de Coudet. Contudo, o jogador não foi o único.

Outro nome que fez questão de sair em defesa do técnico foi o também volante Bruno Henrique, que salientou que o trabalho tem sido bem feito e ainda afirmou que o time tem feito bons jogos.

“O trabalho é bem feito, o time fez um bom jogo dentro da proposta. O time buscou o resultado desde o primeiro minuto, gostaríamos de ter ganhado o jogo. Infelizmente não conseguimos, mas estamos trabalhando e fazendo bons jogos. Temos uma identidade, queremos melhorar “, disse.

PUBLICIDADE

Por fim, depois de empatar com o Atlético-GO, o foco do Internacional volta para a Copa do Brasil. Afinal, nesta quarta-feira (1), o Clube do Povo encara o Juventude, no Beira-Rio, pela partida de ida da 3ª fase do torneio mata-mata.

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Final internacional evidencia importância tática de Bruno Henrique no Flamengo
Times

Final internacional evidencia importância tática de Bruno Henrique no Flamengo

Flamengo confirma título contra Ceará, mas Bruno Henrique vira assunto
Campeonato Brasileirão

Flamengo confirma título contra Ceará, mas Bruno Henrique vira assunto

Bruno Henrique fala sobre má fase no Flamengo durante julgamento no STJD
Times

Bruno Henrique fala sobre má fase no Flamengo durante julgamento no STJD

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo