O Internacional sofreu mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez contando com erros diretos de dois jogadores. Fora de casa, perdeu por 2 a 0 para o Athletico-PR e irritou ainda mais os torcedores. Após o jogo, Fabiano Baldasso, jornalista identificado com o clube, pediu a renúncia do presidente Alessandro Barcellos.
“Presidente, eu vou dar uma sugestão para o senhor: se o senhor não quer mais, renuncia. O Conselho do Inter, junto aos homens da oposição, faz um comitê para levar o clube até o final do ano. Renuncia, presidente. O senhor teve 52 dias.”
“O Inter ainda está na Série A. Presidente Barcellos, ou renuncia e deixa alguém assumir agora, ou faz alguma coisa. A pior gestão da história do Inter está completando o seu serviço. Neste momento, nós estamos na Série B. Vamos tentar voltar dela. Não sei como.”
Baldasso fez críticas ao Inter
Durante o vídeo publicado, Baldasso também questionou as decisões tomadas pela direção do Internacional. O jornalista citou os três zagueiros da equipe: Félix Torres, Juninho e Maripán. Os dois primeiros cometeram erros que resultaram nos gols do Athletico.
“Parabéns, bando de incompetentes! Estão levando o Inter para a Série B. Não é mais só incompetência, é inconsequência e irresponsabilidade. Quem aparece em campo na volta de 52 dias de trabalho com Félix Torres, Maripán e Juninho é irresponsável.”
“Os três zagueiros são o seguinte: o Juninho entregou o primeiro gol. O Félix Torres deu um passe para o segundo gol. E o Maripán hoje não foi bem porque deu duas assistências e o Viveros perdeu. Esses são os três zagueiros do Inter.”
Opinião: Internacional está em perigo
Com a derrota, o Internacional não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Caindo uma posição na rodada, é o atual 16º colocado, com 21 pontos. São quatro derrotas seguidas e o Colorado se vê na briga contra o rebaixamento. É preciso uma melhora rápida para evitar piorar ainda mais a situação nas próximas rodadas.




