Athletico-PR x Vasco

O Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mário Celso Petraglia, a Ligga Arena, mais conhecida como Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, para enfrentar o Vasco pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Furacão vem de uma sequência de tropeços, sendo três derrotas consecutivas. No último compromisso foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Pela Copa do Brasil, foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1. O clube paranaense precisa reverter o resultado negativo e poderá contar com Pablo, Léo Linck, Thiago Heleno e Marcos Victor, porém Fernandinho ainda é dúvida, já Praxedes e Zé Vitor e Di Yorio são desfalques garantidos.

Já o Gigante da Colina vive um momento de recuperação. O clube carioca não perde a seis jogos e chega embalado por um triunfo por 1 a 0 diante do Vitória, pelo Brasileirão. Pela Copa do Brasil precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Para o duelo desta quarta, João Victor, Paulinho, Jair, Adson e Guilherme Estrella e Maxime Dominguez são desfalques, já Paulo Henrique e Philippe Coutinho podem ir à campo.

Detalhes da Partida

O duelo promete grandes emoções. O retrospecto entre as equipes é marcado por equilíbrio com o Vasco tendo uma leve vantagem: ao todo são 55 jogos entre as equipes, com 23 triunfos para o cruzmaltino, 14 empates e 18 derrotas. Nos últimos cinco confrontos são duas vitórias para cada lado, além de um empate. O clube carioca venceu os dois últimos encontros.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil através da Prime Video (streaming da Amazon).

Quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil?

Quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM


Para a partida, Martín Varini deve escalar o Athletico-PR com: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.

Já o Vasco de Rafael Paiva deve entrar em campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet; David (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.