Campeonato Carioca

“Assinatura depende disso”; Lelê ainda tem ‘impasse’ para assinar de vez com o Fluminense

Atacante tem acerto para defender o time das Laranjeiras

Foto: Raphael Torres/Divulgação/Volta Redonda  - Lelê
Foto: Raphael Torres/Divulgação/Volta Redonda - Lelê

O Fluminense já conhece quem serão os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023. Colocado no pote 2, o Tricolor das Laranjeiras caiu no mesmo grupo que River Plate, The Strongest e Sporting Cristal. Os jogos começam já no início de abril.

Após o sorteio, diretoria, comissão técnica e jogadores voltaram suas atenções para o Campeonato Carioca onde, no próximo final de semana, o Fluminense começa a decidir o título contra o Flamengo. Por ter a melhor campanha na Taça Guanabara, o time comandado por Fernando Diniz será visitante no primeiro jogo disputado no Maracanã.

PUBLICIDADE

Quem apareceu no CT do Clube nesta terça-feira (28) foi Lelê. Acertado com o Fluminense, o atacante, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, realizou exames médicos e testes físicos, segundo o portal Netflu. Contudo, mesmo já com tudo certo para defender o time, ele ainda não assinou o contrato.

Vasco toma chapéu de rival por Lelê

Foto: Divulgação/ Instagram @voltacofc – Lelê será jogador do Fluminense

PUBLICIDADE

O que impede Lelê de assinar o seu vínculo de empréstimo junto ao Fluminense é o Volta Redonda. O Voltaço já aceitou rescindir o contrato que tem pela cessão do jogador pelo Itaboraí Profute, mas ainda não o fez. A assinatura só depende disso.

Tweet placeholder

Destaque no Campeonato Carioca, Lelê vai ser emprestado pelo Itaboraí ao Fluminense até o final do ano. Caso queira ficar com o jogador em definitivo, o Tricolor terá que desembolsar uma quantia de, aproximadamente, R$ 4 milhões. Para ter o atleta, a diretoria superou a concorrência do Vasco.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense tenta negociar Lelê e Baya com Atlético-GO
Times

Fluminense tenta negociar Lelê e Baya com Atlético-GO

Ceará fica próximo de fechar contratação de Lelê, do Fluminense
Mercado da Bola

Ceará fica próximo de fechar contratação de Lelê, do Fluminense

Ceará não desiste de Lelê e toma decisão para fechar com o atacante
Mercado da Bola

Ceará não desiste de Lelê e toma decisão para fechar com o atacante

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo