Grêmio perdeu mais um jogo
Sem Gabriel Grando, o Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, o gol foi marcado por Fabrício Bruno. Agora, o Imortal terá pela frente o Fortaleza, fora de casa. Após o jogo, quem virou assunto foi Arthur.
Mesmo com o revés, o meio-campista foi um dos destaques positivos da equipe, demonstrando personalidade e qualidade técnica durante os 90 minutos. Sua atuação chamou a atenção pelo controle de bola e pelas boas decisões tomadas.
Desde o início do jogo, Arthur se apresentou para receber a bola e tentou organizar o setor de meio-campo gremista. Mostrou boa visão de jogo, distribuindo passes precisos e buscando acelerar as jogadas quando encontrava espaço.
Imortal teve dificuldades na partida
O Tricolor Gaúcho enfrentou dificuldades ofensivas diante de um Cruzeiro bem postado, mas Arthur tentou quebrar as linhas com passes verticais. Sua movimentação criou alternativas para os companheiros, mas o time não conseguiu ser eficiente.
Com o resultado, o Imortal caiu para a 13ª colocação na tabela, com 39 pontos somados, sendo 10 vitórias, nove empates e 13 derrotas, aproveitamento de 40% na competição nacional.

Arthur fez uma boa partida – Foto: Liamara Polli/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
O resultado foi péssimo para o Grêmio. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe, que se tinha o sonho de se aproximar pela briga por vaga na Libertadores, agora está quase impossível.

Veja também
Odorico Roman, candidato no Grêmio, afirma que não adianta um jogador ‘top’ sem elenco e cita: “Iturbe, Vina”
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Imortal terá pela frente o confronto diante do Fortaleza, fora de casa. O duelo acontecerá no domingo (9), às 20h30, no Castelão.




