Após empate do Ba-vi, Rogério Ceni destaca força física dos jogadores do Bahia

Após jogo pela terceira rodada da Série A, Rogério Ceni fala sobre o empate de 2 a 2 contra o maior rival

Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024.  Jhony Pinho/AGIF
© Jhony Pinho/AGIFRogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Jhony Pinho/AGIF

Jogo tenso

Em um emocionante confronto Ba-Vi no Barradão, o Bahia mostrou uma incrível resiliência ao buscar um empate depois de estar dois gols atrás contra o Vitória. O jogo foi pela terceira rodada da Série A, com o Bahia fazendo uma recuperação notável nos últimos momentos.

O técnico Rogério Ceni fez uma mudança tripla estratégica que mudou o curso do jogo. Essa decisão ousada resultou em dois gols para o Bahia, nivelando o placar em um jogo que parecia estar escorregando de suas mãos.

Na coletiva de imprensa após o jogo, Ceni refletiu sobre as mudanças que fez e expressou seu desapontamento por não ter conseguido o gol da vitória. Ele acreditava que a equipe tinha jogado bem o suficiente para merecer todos os três pontos.

PUBLICIDADE

Ceni destacou o domínio do meio-campo do Bahia após o gol e a presença na área com dois atacantes. Ele sentiu que havia oportunidades para mais gols, citando chances perdidas que poderiam ter mudado o resultado do jogo.

Força física

A defesa do Bahia sofreu com a entrada de Mateus Gonçalves, mas Ceni elogiou a força mental e a determinação de sua equipe para reagir quando estavam dois gols atrás. Ele acredita que essa resiliência será benéfica para a equipe no futuro.

Em contraste com jogos anteriores, onde o Bahia caiu no final, desta vez eles mostraram uma força física impressionante para buscar o empate e quase conseguiram a virada. Ceni destacou essa mudança na entrevista coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE

Ceni sentiu que o Bahia poderia ter feito mais frio na frente do gol para conseguir a vitória. No entanto, ele elogiou a força de todos os jogadores para sair de uma desvantagem de 2 a 0 e empatar o jogo.

“Acho que no primeiro tempo ficamos abaixo, pressionamos pouco. No segundo tempo a gente veio mais para o jogo e fomos mais ofensivos. Corremos mais riscos, mas criamos bem, talvez faltou mais capricho na finalização. Mas tem que se destacar a força de todos para sair de um 2 a 0 para empatar. Destacar também a força física no final, a partir da entrada dos jogadores dominamos mais que o Vitória. Acho que faltou mais frieza para fazer o 3 a 2 hoje”, disse Ceni.

Agora, o Bahia se prepara para seu próximo compromisso contra o Grêmio. O jogo está marcado para este sábado, na Arena Fonte Nova, e será uma importante quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!
Times

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!

Rogério Ceni pode ter jovem Dell no Bahia contra o Sport após destaque na Seleção
Campeonatos Nacionais

Rogério Ceni pode ter jovem Dell no Bahia contra o Sport após destaque na Seleção

Bahia deseja contratar Juninho, centroavante de Filipe Luís no Flamengo
Mercado da Bola

Bahia deseja contratar Juninho, centroavante de Filipe Luís no Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo